Audiência de revisão da pensão paga por Wesley Safadão ao filho acontece nesta sexta


Mileide Mihaile, ex de Safadão, rebate comentários de Leo Dias na internet

NOTÍCIA AO MINUTO

Wesley Safadão e Mileide Mihaile/Foto: reprodução

Nesta quinta-feira (26), Mileide Mihaile, ex-esposa do cantor Wesley Safadão, decidiu rebater a acusação do jornalista Leo Dias, no ‘Fofocalizando’, que revelou que ela era casada no papel enquanto estava com Wesley. O contratado do SBT acabou dando sua opinião sobre o caso de Mileide e Wesley: “Se um não presta, o outro nem tão pouco”, disparou o jornalista.

No instagram, Mileide respondeu sobre a declaração de Leo: “Tu tais brincando com minha honra de mulher é isso? Meu Deus quanta sujeira! Que Deus tenha piedade do meu filho nesse meio @leodias”.

O jornalista decidiu então, também nas redes sociais, retrucar e a ameaçou de processá-la: “Sra Mileide, quando a senhora conheceu o senhor Wesley a senhora era casada sim, segundo o próprio. Eu tenho como provar. Se quiser, podemos levar esta questão para a Justiça. Tudo gravado, tudo documentado”, escreveu.

Nesta sexta-feira (27), acontecerá a audiência de conciliação entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile no estado de Fortaleza para poder resolver este problema. O cantor pedirá a revisão da pensão do filho Yhudy, de sete anos.

comentários

Outras Notícias

Veja Também