Audiência de revisão da pensão paga por Wesley Safadão ao filho acontece nesta sexta

Wesley Safadão e Mileide Mihaile/Foto: reprodução

Nesta quinta-feira (26), Mileide Mihaile, ex-esposa do cantor Wesley Safadão, decidiu rebater a acusação do jornalista Leo Dias, no ‘Fofocalizando’, que revelou que ela era casada no papel enquanto estava com Wesley. O contratado do SBT acabou dando sua opinião sobre o caso de Mileide e Wesley: “Se um não presta, o outro nem tão pouco”, disparou o jornalista.

No instagram, Mileide respondeu sobre a declaração de Leo: “Tu tais brincando com minha honra de mulher é isso? Meu Deus quanta sujeira! Que Deus tenha piedade do meu filho nesse meio @leodias”.

O jornalista decidiu então, também nas redes sociais, retrucar e a ameaçou de processá-la: “Sra Mileide, quando a senhora conheceu o senhor Wesley a senhora era casada sim, segundo o próprio. Eu tenho como provar. Se quiser, podemos levar esta questão para a Justiça. Tudo gravado, tudo documentado”, escreveu.

Nesta sexta-feira (27), acontecerá a audiência de conciliação entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile no estado de Fortaleza para poder resolver este problema. O cantor pedirá a revisão da pensão do filho Yhudy, de sete anos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Audiência de revisão da pensão paga por Wesley Safadão ao filho acontece nesta sexta