BNDES suspende leilão da Eletroacre e outras 5 distribuidoras da Eletrobras

O leilão da Eletrobras Distribuição Acre e de outras 5 distribuioras da companhia foi suspenso mais uma vez. De acordo com informações da Agência Brasil, a Comissão Especial de Licitação do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) emitiu um comunicado relevante informando que suspendeu, sem prazo determinado, o edital de leilão de seis distribuidoras da Eletrobras, previsto para o dia 26 de julho.

De acordo com o BNDES, a informação foi divulgada em consequência da decisão, divulgada na quinta-feira (12), da juíza Maria do Carmo Freitas Ribeiro, da 19ª Vara Federal do Rio de Janeiro.

Eletrobras Distribuição Acre/Foto: Reprodução

No texto, o BNDES afirmou “que os órgãos competentes estão avaliando os recursos legalmente cabíveis” contra a decisão. O banco acrescentou que tão logo haja a autorização legal para continuidade do processo, será divulgado novo cronograma conforme está previsto no edital.

As distribuidoras que estão no processo são a Companhia Boa Vista Energia S.A., a Companhia Energética de Alagoas, a Companhia Energética do Piauí, a Centrais Elétricas de Rondônia S.A., a Companhia de Eletricidade do Acre S.A. e a Amazonas Distribuidora de Energia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

BNDES suspende leilão da Eletroacre e outras 5 distribuidoras da Eletrobras