19 de abril de 2024

Jair Bolsonaro é criticado por Marina por ensinar criança a manusear arma de fogo

A pré-candidata a presidente do Brasil pela Rede Sustentabilidade, Marina Silva, criticou um gesto em que o também presidenciável Jair Bolsonaro, pega uma criança no colo e ensina, pegando suas mãozinhas, a posição de como se segura uma arma de fogo.

Na publicação de Marina Silva, que já tem mais de 3 mil compartilhamentos e dois mil comentários no Facebook, ela diz que “as mãos de uma criança devem ser treinadas para pegar lápis e caderno, jamais em armas”.

Jair Bolsonaro ensina criança a usar arma de fogo/Foto: Divulgação

“Como mãe e professora, fiquei estarrecida ao ver um candidato ensinar uma criança a fazer gesto de revólver com as mãos. As mãos de uma criança devem ser treinadas para pegar em lápis e caderno, jamais em armas”, escreveu a presidenciável.

Muitos seguidores concordaram com acreana, e criticaram Bolsonaro pela cena polêmica. O internauta Paulo Victor disse que Marina pode pacificar e unir o país. “Uma sociedade forte não se constrói com armas e sim, com educação de qualidade”, pontuou.

Alguns internautas criticaram a ex-ministra perguntando se ela, mesmo tendo nascido em um seringal do Acre, não sabia manusear uma espingarda, fosse para caçar ou se defender de animais perigosos.

Veja mais comentários clicando aqui

Thiago Arruda Campos: “É com essa sensibilidade e visão de mundo que eu quero que uma liderança para transformar o Brasil.”

Lucas Costa Oliveira: “Menos armas mais escolas e qualidade na educação” Por isso estou com você Marina.”

Thaise Rodrigues: Se aproveitando em Marina? Kkk Quando pequenos brincávamos com arminhas, e ninguém virou bandido. Se aproveitando de uma pequena brincadeira … Sei que não foi das melhores! Mas Se aproveitar não, né? Fala ai do dia que criancinhas tocaram um velho nu”.

Marina Leão Campelo: “Que absurdo! Não acredito que ele fez isso! Tem que ensinar a descer na boquinha da garrafa, a quebrar tudo no funk, a namorar pelado e a tocar homem nú em nome da arte!”

Sabrina Aguiar Paulo Alves: Pegar lápis, caderno e homem nu, você quer dizer, não é? Porque você não ficou contra a mãe que permitiu a criança tocar em um homem nu. Para de passar vergonha!

Allan Nunes: “O futuro da nação está nas mãos da nova geração e o presente precisa de pessoas equilibradas que possam fazer investimentos em educação de qualidade, ciência e tecnologia.”

Lucas Muriel Oliveira: “Toma distraído! Bolsomico só passa vergonha!”

Daniel Oliveira Batista: “Concordo! Mas quando adulta, tem que ser capacitada de modo adequado para se armar e proteger sua casa e família. Já que o Estado não cumpre com seu papel.”

Marcelo Dantas Bezerra: “O que é correto, é correto. O que é errado, é errado e pronto. Ver homem pelado tá errado, incitar violência é errado também. Pronto. Decidam o que querem, escolher alguém capaz ou troca 6 por meia dúzia. Porque arma na mão não vai resolver o problema do Brasil. Isso é fato…”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost