18 de abril de 2024

Brasileia e Epitaciolândia registram seis acidentes durante o último domingo

Durante todo o decorrer do domingo (29), vários acidentes foram registrados na fronteira, nos municípios de Brasileia a Epitaciolândia, tanto na zona rural, quanto na urbana.

Na maioria, os acidentes envolveram motos, deixando feridos sem risco de morte, mas, com fraturas ósseas e arranhões pelo corpo.

O primeiro acidente aconteceu pela parte da manhã, no bairro Eldorado quando um carro modelo Fiesta, se chocou contra um poste no cruzamento entre a Rua 13 e 14. Segundo informações, várias pessoas estariam dentro do carro e algumas foram conduzidas ao hospital de Brasiléia. Um dos passageiros teria quebrado a clavícula e ficou em observação.

O carro se chocou com o poste/Foto: reprodução

Já no período da noite, quatro acidentes aconteceram quase no mesmo horário, por volta das 18 horas, quando os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), bombeiros e do hospital foram acionados simultaneamente.

Um resgate aconteceu na BR 317 (Estrada do Pacífico), no km 6, quando duas mulheres foram socorridas após terem caído de moto. Ambas sofreram escoriações pelo corpo e ficaram em observação, para serem seguidas horas depois.

Logo em seguida, um atropelamento foi registrado no bairro Alberto Castro. Um homem identificado como Marcio José Fontele de Freitas (33), foi socorrido na pick-up dos Bombeiros após ser encontrado desacordado caído na rua.

O condutor da moto de placa boliviana se evadiu do local sem prestar socorro, deixando o veículo para trás. Márcio seria transferido para a capital, onde deveria passar por uma cirurgia no rosto devido uma fratura causada no acidente.

Depois, um carro particular chegou com um casal. Gilvenal Araújo de Almeida (48), trafegava de moto pela Estrada Velha, zona rural de Epitaciolândia. Este não conseguiu manter o controle da moto após entrar num banco de areia, e caiu. Gilvenal sofreu apenas escoriações pelo corpo, foi medicado e deveria ser liberado algumas horas de pois. A mulher que estava na garupa saiu ilesa.

A mulher não teve ferimentosFoto: reprodução

Na mesma estrada em Epitaciolândia, outro acidente envolvendo um homem de 52 anos de idade, identificado como Alcimar de Souza, também foi localizado caído na Estrada Velha após cair de moto e ficar desacordado.

Este foi socorrido pela ambulância do Samu e levado também para o Pronto Socorro de Brasiléia, onde passou exames e ficou em observação. Não foi constatado lesão graves e poderia ser liberado após exames clínicos.

A vítima foi encontrada desacordada/Foto: reprodução

Por último, uma mulher identificada pelo nome de Jaine Nascimento de Almeida, foi resgatada pela ambulância do hospital após ter cair na Avenida Manoel Marinho Montes e sofrer um corte na cabeça.

Também passaria por exames e raio-x, afim de saber se sofrera maiores traumas. A mulher foi atendida pela equipe de plantão, ficaria em observação até melhoras e poder ser liberada em seguida.

A mulher caiu e sofreu cortes na cabeça/Foto: reprodução

Informações O Alto Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost