Brasileirão retorna nesta quarta-feira com Flamengo x São Paulo no Maracanã


Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos para o duelo

PÂMELA FREITAS, DA CONTILNET

O Brasileirão retorna nesta quarta-feira (18) após a pausa para a Copa do Mundo da Rússia. O líder Flamengo recebe, às 19h45 (horário do Acre), no Maracanã, o São Paulo, terceiro colocado.

O Rubro-Negro retorna sem Vinicius Junior, Felipe Vizeu e Jonas, todos negociados. A equipe recebeu, até o momento, o reforço apenas do atacante Fernando Uribe.

Na tarde desta terça-feira o clube carioca divulgou em sua página oficial na internet os relacionados para o confronto da quarta.

Confira a lista:

Goleiros: Diego Alves, César e Thiago;
Laterais: Rodinei, Pará, Trauco e Renê;
Zagueiros: Réver, Léo Duarte, Matheus Thuler e Juan;
Volantes: Rômulo, Willian Arão, Ronaldo e Jean Lucas;
Meias: Diego, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá;
Atacantes: Marlos Moreno, Matheus Savio, Geuvânio, Lincoln, Fernando Uribe e Paolo Guerrero.

O Flamengo sofreu apenas uma derrota no Maracanã nos últimos dois anos e meio. Desde o início da temporada 2016, o Rubro-Negro disputou 33 jogos no estádio e foram 16 vitórias, 16 empates e uma derrota, para o Botafogo na semifinal do Estadual desse ano.

Até agora, a diretoria do São Paulo contratou dois reforços. O equatoriano João Rojas, que estava no Talleres, da Argentina, assinou acordo por duas temporadas. E Bruno Peres, da italiana Roma, está emprestado até dezembro de 2019.

Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos para o duelo. A diferença é de apenas quatro pontos entre os times, que jogam pela 13ª rodada da competição.

Paulo Roberto Alves Júnior apita, auxiliado por Pedro Martinelli Christino e Luciano Roggenbaum, todos do Paraná

comentários

Outras Notícias

Veja Também