Cabeleireiro brasileiro é assassinado pela irmã após discussão na Espanha, diz família


Wellington Alves tinha 27 anos e foi morto com facada no tórax, enquanto dormia. Jovem era de Barra do Garças e morava na Espanha com a irmã há alguns anos

G1

Um cabeleireiro de 27 anos, de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, foi morto no último final de semana pela irmã dele, de 18 anos, na cidade de Águilas, região de Múrcia, na Espanha. Eles moravam na cidade espanhola há alguns anos, segundo a família.

Wellington Alves, que era chamado de Ton, foi esfaqueado no tórax pela irmã, Hágatha Alves, enquanto dormia, no último sábado (14). Ela foi presa pela Guarda Civil e encaminhada para a cadeia, onde aguarda julgamento pelo crime de homicídio.

Wellinton Alves, de 27 anos, foi assassinado com facada no tórax, enquanto dormia (Foto: Facebook/Reprodução)

Familiares informaram que a jovem tem depressão e cometeu o crime horas após discutir com o irmão. O motivo do desentendimento não foi informado.

O corpo de Ton Alves, como era conhecido, foi sepultado nessa quarta-feira (18), na Espanha (Foto: Facebook/Reprodução)

Após ser esfaqueado, o cabeleireiro chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Familiares de Ton Alves, que moram no Bairro Nova Barra, em Barra do Garças, chegaram a fazer uma campanha no início da semana para arrecadar dinheiro e fazer o translado do corpo ou cremar o corpo dele na Espanha.

Eles precisavam arrecadar R$ 60 mil para arcar com as despesas, mas informaram que o corpo do rapaz foi sepultado nessa quarta-feira (18), na Espanha.

Outras Notícias

Veja Também