Calcinha Preta e Wanderley Andrade assinam contrato para cantar na Expo Sena 2018

A Expo Sena deste ano vai trazer dois grandes fenômenos da música brasileira. A banda Calcinha Preta e o irreverente cantor Wanderley Andrade.

A programação da Expo Sena, listada no calendário cultural como um dos maiores eventos do Acre, foi fechada na manhã deste sábado (7) pelo prefeito Mazinho Serafim e pelo vice Gilberto Lira e sua equipe, em Sena Madureira.

A festa, que começa em 2 de outubro, terá a apresentação também das bandas locais.
Na mesma semana do evento, também está programada a Copa da Floresta, que todos os anos reúne milhares de atletas em Sena Madureira.

Banda Calcinha Preta vai cantar em Sena Madureira

Confira a programação para você se programar na sua agenda:

Dia 2 de outubro: Wanderley Andrade
Dias 3 e 4 de outubro: Bandas locais
Dia 5 de outubro: Calcinha Preta

Sobre a Banda Calcinha Preta

Com mais de 12 milhões de álbuns vendidos, na pré-produção do quinto DVD da carreira, com mais de 1 milhão e meio de cópias das versões anteriores, agenda de shows de norte a sul do país, além das turnês internacionais, passando por Estados Unidos, Europa, Canadá e África, a banda Calcinha Preta, é repleta de superlativos. Isso a torna, sem modéstia, a eleita pelo público e crítica como a maior banda de forró do planeta.

De 1995 aos dias de hoje, a Calcinha Preta, ao subir ao palco, sempre leva ao público o melhor e mais tecnológico show já visto. São momentos ímpares onde o público presente se transporta e a única exigência é divertir-se.

O Rei; Roberto Carlos, Fábio Jr, a saudosa Hebe Camargo, Gusttavo Lima, Xande de Pilares, João Bosco e Vinícius, Rick & Renner, Tatau, Léo Magalhães e Léo Santana, são algumas das grandes vozes que já dividiram palco com os artistas da Calcinha Preta. É o melhor na miscelânea da música brasileira. Para os cantores, essa mistura de ritmos é a melhor forma de levar nossa música a novos lugares e novas pessoas.

Ao longo dos anos, a banda recebeu os principais prêmios de música do país e participa da grade de festivais ao redor do mundo.

Para unir ao time de cantores, Calcinha Preta hoje é composta de mais 9 músicos.

Irreverente Walderley Andrade canta em Sena Madureira no dia 2 de outubro/Foto: Divulgação

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Calcinha Preta e Wanderley Andrade assinam contrato para cantar na Expo Sena 2018