Cameli grava vídeo defendendo Bittar: “Muitos querem confundir a nossa relação com mentiras”

Ouvido de mercador para as cizânias. Foi assim que o pré-candidato Gladson Cameli (PP) se comportou após a divulgação de um vídeo onde o emedebista Marcio Bittar aparece na convenção do Partido Social Liberal (PSL) elogiando o Coronel Ulisses, que também pré-candidato ao governo por este partido.

Bittar recebeu no último sábado (28), apoio da chapa do PSL, onde estão lideranças de destaque da política acreana como Tião Bocalom e Jamil Asfury, além do pré-candidato a presidente da República, Jairo Bolsonaro.

Cameli “É natural que ele vá em busca de apoio”

Após alguns questionamentos nas redes sociais e em alguns setores da imprensa, Cameli se antecipou em dizer que confia em Marcio Bittar. E que o mesmo havia lhe comunicado que participaria do ato do PSL, onde iria receber apoio à sua candidatura ao Senado.

“Estou aqui em Brasília, a chamado na nacional do Progressista. Queria dar meu ‘bom dia’ ao nosso pré-candidato [ao Senado], Márcio Bittar.
Muitos querem confundir a nossa relação com mentiras. O Márcio me informou antes que estaria recebendo o apoio do segundo voto, recebendo o apoio do partido de [Jair] Bolsonaro. É natural que ele vá lá e receba esse apoio. Democracia é isso. Estamos juntos: eu, Márcio, Petecão, e todo nosso grupo partidário, lutando por dias melhores para a população do nosso Acre. Nós também estamos de braços aberto para receber todos os apoios que querem e sonham por um Acre melhor.”

Veja o vídeo:

https://youtu.be/6nw1nnkvE7k

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Cameli grava vídeo defendendo Bittar: “Muitos querem confundir a nossa relação com mentiras”