Rio Branco, Acre,





Casal Toinha e Zé Vieira selam apoio a pré-candidatura de Gladson Cameli rumo ao governo do Acre


Encontro de Gladson (PP) e Major Rocha (PSDB) com o casal vieira aconteceu na terça, no município de Sena Madureira


O casal Toinha e Zé Vieira, referendaram na terça (24), apoio incondicional a pré-candidatura do progressista Gladson Cameli na corrida pelo governo do Acre nas eleições de 2018.

Até julho do ano passado, os Vieiras, que ostentam o status de maiores lideranças políticas do Vale do Iaco, apoiavam o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores Marcus Alexandre, mas não quiseram comentar a desistência do projeto da Frente Popular.

O pré-candidato a vice de Gladson Cameli, Major Rocha do PSDB, comemorou a adesão do casal Vieira à chapa que apoia o progressista e disse que Toinha e Vieira, bem como todos os tucanos, desejam alternância de governo.

“O momento de mudança pelo Acre e o progresso é agora. Precisamos voltar a sonhar e fazer do nosso estado um lugar de paz, tranquilidade e principalmente trazer de volta a esperança de emprego e desenvolvimento para todos. Chega de Ditadura e medo. Nossa gente é trabalhadora e honesta e merece um governo que olhe por nossa gente e não apenas para uma meia dúzia de pessoas, como sempre fizeram esses que ai estão no governo há mais de 20 anos”, disse Rocha

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também