Clássicos do cinema juvenil americano são nossas dicas de filmes este fim de semana


As personagens femininas dominam a seleção de filmes deste fim de semana

PÂMELA FREITAS, DA CONTILNET

Mais um fim de semana chegou, e seguimos com nossa lista especial de férias, e dessa vez trouxemos clássicos do cinema americano quanto se trata de filmes adolescentes, mas que amamos. Então, pega a pipoca, chama as amigas ou mozão, e vem com a gente.

Meninas Malvadas (2004) é o primeiro clássico que não poderia ficar de fora da lista.

Cady morava na África e se mudou para a América com os pais e passa a estudar em um colégio da rede pública e descobre o veneno que suas colegas de escola podem ter.

O filme está disponível no aplicativo do Netflix, TeleCine e no YouTube.

As Patricinhas de Beverly Hills (1995) também não podia ficar de fora da lista.

Cher é a garota mais popular da escola em Beverly Hills. Superficial, cheia de amigos e bem sucedida ela não aceita quando a melhor amiga se torna mais popular que ela. O filme completou 23 anos em 2018.

O filme está disponível no aplicativo do Netflix e no YouTube.

A Escolha Perfeita (2012) é nossa última dica. O musical é relativamente novo se comparado aos anteriores, mas não menos interessante.

The Barden Bellas é um grupo de meninas da universidade de Barden que cantam a capela e competem representando sua universidade. Um grupo totalmente diferente entre si compõe as Bellas nessa vez, o que rende bons personagens e boas gargalhadas. Fora que a trilha sonora do filme é muito boa e as versões a capela também.

O filme está disponível no aplicativo do TeleCine e no YouTube.

comentários

Outras Notícias

Veja Também