19 de abril de 2024

Close (errado) no Nordeste, Carnavale e outros babados na coluna da titia Neyelly

Saudações, leitores brilhosos! A titia chegou e com babados e promoções para vocês. Vamos dar um giro pelos eventos do Estado:

CARNAVALE

No último final de semana, a prefeita Fernanda Hassen recebeu convidados, imprensa e uma massa do entorno para comemorar os 108 anos de Brasileia, que foi um tremendo sucesso nessa edição. As atrações nacionais, como Gil e Axé 90 Graus, embalaram todos com os melhores hits de Salvador. Agradeço desde já a prefeita de Brasileia e ao hotel Las Palmeras. Confira alguns flashes do evento feitos pelo fotógrafo James Pequeno:

NOVA CONTIL

O site ContilNet Notícias vem inovando com a TV on-line, trazendo informação e entretenimento no site mais visitado do Acre. O site possui uma vasta cobertura para todos os gostos de informações, com uma equipe jornalística que se esmera para levar qualidade e conteúdo aos internautas.

ASSÉDIOS NA COPA 2018

A copa 2018 chegou chegando, com manifestos feministas e a luta da seleção para entrar mas quartas de finais. Mas o ponto alto desta copa foi o assédio e a falta de respeito com as mulheres que estão no país sede do evento , as mais assediadas foram as jornalistas durante as externas algumas com palavras outras até foram beijadas. Dai surgiu o movimento DEIXA ELA TRABALHAR , episódios como esses ocorreram com uma grande frequência no país ( Rússia) mas o grito de guerra foi lançado contra o assédio.

COPA 2018 EM RIO BRANCO

Já por aqui em Rio Branco tudo ocorre na maior tranquilidade. Bares, restaurantes e pubs lotados na hora do jogo. A cidade para e apenas se ouve o som das vuvuzelas que fazem sucesso. Povo animado, muito samba nos pontos badalados da cidade. Nos dias em que a seleção brasileira entrou em campo, os pontos mais escolhidos pela galera para assistir aos jogos têm sido: O Mercado Velho, o Espetáculos – espetos e petiscos, Royal Gastrobar, Bar Municipal, Terrazo Caldos, Araras bar e Confraria Gastrobar.

Se organizem e vamos torcer nesta sexta para nossa seleção!

CURTAS E GROSSAS

Olá! Aqui nesse setor a titia é curta e grossa. Sejam bem-vindos a mais um episódio de muita gritaria.

* Acho ridículo gente que se acha e que pegar carona na fama alheia… É o que mais tem por aqui. Uma fonte me revelou sobre a simplicidade de uma certa digital influencer quando outr@ digital quis pegar sombra na árvore da vizinha. Para que isso é feio!

* Forte mesmo é uma duplinha que faz sucesso nas rodas masculinas da cidade. É cada bafão dessa dupla que a gente cai dura para trás.

* Mas de cair para trás mesmo é uma certa figurinha que ataca os boys no direct do Insta, onde tal oferece até um “aquézinho” por um afago. Pelo amor de Deus! Mamãe me acordeeeeeee que o babado é forte.

E por fim, muitos foram para um certo São João lá no Nordeste, onde alguns desembolsaram seus últimos recursos para dar um close magro. Espero que o close seja maior quando os boletos baterem na porta.

Enquanto isso, a titia ouve na playlist: AMOR MARGINAL, de Johnny Hooker.

Por hoje sem curtas e sem curtidas, apenas GROSSA.

E não esqueçam de participar do sorteio da ContilNet! Confira as regras no banner abaixo e boa sorte <3

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost