“Cobrinha fútil”, diz professor ao desabafar contra colega que tentou lhe “detonar” para pai de aluno

O professor Marcos Luís, uma das maiores referencias dos estudos da língua portuguesa no estado do Acre, usou uma rede social para fazer um desabafo contra a professora de uma escola particular que, segundo ele, tentou lhe “detonar” para o pai de um aluno que estuda em sua Oficina de Redação.

“Hoje, mais um pai de aluno, ao buscar o filho na Oficina de Redação, agradeceu-me pela evolução do filho e disse que, graças a Deus, não deu atenção a uma professora do terceiro ano, de uma escola particular antiga e tradicional de Rio Branco, que “detonou” meu método de trabalho. Já é a terceira vez que fico sabendo que essa cobrinha fútil insiste em viver falando mal do meu trabalho”, escreveu o renomado professor.

Marcos: ” Igual a você, sei que existem muitas outras cobras fúteis e recalcadas”

Veja a postagem:

“A INVEJA É, DE FATO, A DOENÇA DOS INCAPAZES!”

Infelizmente, há educadores deselegantes, antiéticos, invejosos e muito incomodados com o meu carisma, ética, dinamismo e competência. Hoje, mais um pai de aluno, ao buscar o filho na Oficina de Redação, agradeceu-me pela evolução do filho e disse que, graças a Deus, não deu atenção a uma professora do terceiro ano, de uma escola particular antiga e tradicional de Rio Branco, que “detonou” meu método de trabalho. Já é a terceira vez que fico sabendo que essa cobrinha fútil insiste em viver falando mal do meu trabalho. No mínimo, já que sou muito vívido na boca dela, com certeza ela deve olhar direto meu facebook, silenciosa e discreta como uma cobra rastejante. Portanto, dar-te-ei de BRINDE (Para você se envenenar mais de inveja) só alguns dos milhares de ELOGIOS que recebo TODO ANO AO SAIR O RESULTADO DO ENEM, porque meu “método de trabalho diferente” que você fala – de forma injusta e incomodada – surte um efeito maravilhoso, todos os anos! Igual a você, sei que existem muitas outras cobras fúteis e recalcadas no meu face, mas não vou bloqueá-las JAMAIS… Vocês vão ficar aqui, sempre olhando as minhas postagens lindas, de amor à família, aos amigos, aos alunos e de amor à vida…Não sou como vocês, que perdem um tempo precioso tentando derrubar os outros! Meu tempo só é gasto com muito trabalho, lazer, amor e paz… Cresçam por mérito e sejam mais éticas, criaturinhas deselegantes…

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Cobrinha fútil”, diz professor ao desabafar contra colega que tentou lhe “detonar” para pai de aluno