24 de abril de 2024

Com apoio da prefeitura, 6ª Festa do Pescador reúne mais de 2 mil pessoas em Sena Madureira

O prefeito Mazinho Serafim (MDB) participou no último fim de semana da 6ª edição da Festa do Pescador realizada na Comunidade São José. Acompanhado da primeira-dama Meire Serafim, do seu vice Gilberto Lira, de vereadores, de secretários municipais e da ex-deputada federal Antônia Lúcia, o prefeito prestigiou o tradicional evento que contou com centenas de pessoas da comunidade e redondezas do Rio Purus.

Evento aconteceu no último final de semana/foto: reprodução

O evento foi realizado pela Colônia de Pescadores de Sena Madureira, onde também ocorreu a tradicional Copa Purus, reunindo diversos times de futebol no local.

De acordo com o presidente da Colônia dos Pescadores, Valdir da Silva, de 56 anos, o evento é realizado todos os anos e mais uma edição foi um sucesso com apoio do prefeito Mazinho Serafim.

“Esse ano estamos realizando a 6ª Festa do Pescador. O prefeito tem nos ajudado bastante e a comunidade vem prestigiar toda reunida. Aqui realizamos torneio de futebol com times masculino e feminino, almoço e também uma grandiosa festa”, destacou Silva.

Valdir ainda comentou que cerca de 2 mil pessoas participaram do evento que teve a duração de um dia, com encerramento de uma grande festa pela noite. “Temos certeza que as 2 mil pessoas que estão participando deste evento são de Sena e da comunidade Amarante, chegando quase ao Arapixi, próximo a Boca do Acre”, finalizou.

Em seu discurso no evento, o prefeito Mazinho falou das melhorias que estão sendo realizadas na comunidade, onde a Prefeitura já iniciou a abertura do ramal. Mazinho também falou sobre os avanços do programa Luz para Todos nas comunidades do Amazonas que fazem fronteira com o Acre. De acordo com prefeito, as parcerias estão sendo para que as famílias ribeirinhas sejam contempladas com a tão sonhada energia elétrica em suas residências.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost