Com retorno de Marcelo e Fernandinho, Tite confirma time que enfrenta a Bélgica


Em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira, o técnico do Brasil confirmou o time que entra em campo na partida desta sexta-feira

PÂMELA FREITAS, DA CONTILNET

Em coletiva de imprensa concedida na manhã desta quinta-feira (5), o técnico da seleção brasileira, Tite, confirmou o retorno do lateral-esquerdo, Marcelo, e o volante Fernandinho, no lugar do Casemiro, que tomou o segundo cartão amarelo em dois jogos e está suspenso.

Com isso, o time que vai a campo contra a Bélgica é: Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Fernandinho; Paulinho, Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.

Tite em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira/Foto: Reuters

Zagueiro Miranda será o capitão do time pela segunda vez nesta Copa. O jogador passa a ser quem mais vezes usou a braçadeira na era Tite, cinco vezes (Equador, Uruguai, Áustria, Sérvia e agora Bélgica).

Com o melhor ataque da Copa do Mundo de 2018, com 12 gols, a Bélgica entrou no caminho do Brasil depois de uma vitória de virada sobre o Japão com um gol no lance final da partida.

O Brasil enfrenta a Bélgica nesta sexta-feira (6) às 13 horas (horário do Acre) na Arena Kazan, em Kazan. Quem vencer avança para as semi finais e enfrenta o vencedor de Uruguai e França.

comentários

Outras Notícias

Veja Também