Crise no motel, ladeira do amor, traição e separação; confira na coluna do Douglas

Toda semana com muitas novidades, nossa coluna traz o melhor do entretenimento para vocês, leitores. Os melhores cliques, as melhores coberturas, destaques e, claro, lá no final da coluna os babados com a ‘Venenosa do Yaco’. Obrigado pela companhia fiel e vamos começar essa semana com tudo!

Destaque VIP – Síntia, Welliton e Lavínia

Gravidíssimos, o casal Síntia Souza e Welliton Marreiro estampa o topo da nossa coluna da semana. No oitavo mês da sua gestão, a mamãe Síntia estar mega ansiosa pela chegada da sua princesa. Breve Lavínia dará o seu primeiro ‘Oi’ para todo mundo. Que venha Lavínia! Confira os cliques exclusivos!

 

Banco da Amazônia 76 anos

A turma da agencia do Banco da Amazônia em Sena Madureira amanheceu comemorando os 76 anos de aniversário da instituição em todo Brasil. Pela manhã, os funcionários serviram um coffeebreak para os clientes. Parabéns ao banco pelo aniversário!

 

Chegou Pietro!

Festa e muita felicidade, para o casal Shell Silva e Preto Rames, com a chegada do príncipe Pietro. Em suas redes sociais, a mamãe Shell Silva anunciou a emoção e compartilhou com seus amigos as fotos do príncipe!

 

Empório da Moda

A empresária Leuda Mendes aguarda vocês com muitas novidades das grandes marcas do mercado da moda. Aproveite o fim de semana agitado e vem escolher um super look aqui na Empório da Moda. Além disso, a loja tem umas peças básicas incríveis para dar uma UP no seu estilo. Corre aqui na Empório da Moda, que as novidades não param de chegar!

 

Vítor e Luan

Quem bateu um papo comigo descontraído neste último sábado (7), foi a dupla sertaneja Vítor e Luan. Estourados pela web, a dupla falou sobre as novidades para 2018, onde já é previsto a gravação de um novo DVD, além da parceria da nova música com Henrique e Juliano.

Os meninos também falaram sobre sua intimidade e muito mais para o programa ‘A Gente é Assim’ que está no ar na TV ContilNet. Assista AQUI!

 

Mazinho e Meire

Na companhia deste colunista, a primeira-dama Meire Serafim e o prefeito Mazinho Serafim prestigiando o show da dupla Vítor e Luan na boate Istambul.

 

30 anos de Jota Alves

Neste fim de semana o cantor Jota Alves festeja seus 30 anos de carreira no Clube da AABB. A festa promete badalar o fim de semana no município. Querido no Acre, o encontro reúne além amigos em uma noite inesquecível! Contato para compra de mesas: 99971-0521.

 

B-day Márcia e Marta Cavalcante

Que festeja no próximo sábado mais um ano de vida são as gêmeas Marta e Márcia. Antecipadamente, a coluna parabeniza essas mulheres maravilhosas pelos seus aniversários.

 

 

Venenosa do Yaco

– Gente, vamos começar nosso quadro atualizando as amigas leitoras que adoram saber se estão sendo chifradas, enganadas ou iludidas. Infelizmente eu não posso ajudar nessas causas, só Deus mesmo, minhas colegas! Rs

– Às vezes escapa alguma coisinha aqui, mas a ‘Venenosa não consegue fazer toda cobertura do Yaco’. Rs

– A crise afeta o ramo “moteleiro” da city, dei um pulinho na famosa ‘Ladeira do Amor’ e o estacionamento estava repleto de carros em plena 19h da noite de sábado. Inclusive tinha um carro modelo ‘estradinha’ muito conhecido na city. Mais gente, pelo balanço do carro, a conversa estava picante! Rs

– Não quero citar nomes, mas depois que terminou o ‘namoro secular’, a nova solteira tá bombando nas redes sociais, parece que a fila andou também. Este colunista teve fontes venenosas seguras que até homens casados famosos estão de olha na moça. A branquinha já circula soltinha em points da city. Jogue flores que eu estou morta! A lista é grande!

– Gente, é o seguinte, eu não sei como foi o ‘grude’, mas só sei falar que a confusão rolou babado em uma avenida do município, com direito a mulher jogada pelo chão e muito mais. Segundo as venenosas de plantão, a briga esquentou o final da noite, após um show na city, o motivo da confusão dos rapazes seria por conta de uma mocinha. Gente, que romântico! Mas meninos, não briguem, tem mulher solteira nessa cidade as pampas!

– Meu amigo que foi para o motel com o empresário do produto pequeno me ligou chateado, pois a repercussão foi gigante na city. Ficou chateado por uma pequena questão e pediu pra este colunista explicar que: “Melhor um pequeno zangado que um grandão bobalhão”. Passado!

– Por essa semana já chega, é muita informação pra minha cabeleira ‘loira’, eu aguardo vocês na próxima semana com muitas novidades, porque Sena se conecta aqui! Beijão!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Crise no motel, ladeira do amor, traição e separação; confira na coluna do Douglas