19 de abril de 2024

David Sento-Sé e Rafael Noberto falam sobre Publicidade na FAMETA

Dois grandes nomes da publicidade dividem o palco da FAMETA nesta segunda-feira (23), às 19h, para falar sobre “A Interatividade, as novas mídias e a expansão do mercado publicitário”. A palestra que será ministrada pelos publicitários David Sento-Sé (Cia de Selva) e Rafael Noberto (PWS) é uma inciativa da coordenação, professores e estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da FAMETA.

Voltado à estudantes, professores, pesquisadores e pessoas interessadas pela comunicação, o evento abre o segundo semestre letivo do curso. A entrada é gratuita e os participantes receberão certificado.

Criado no início de 2018, o curso de Publicidade e Propaganda da FAMETA entra em nova fase. Coordenação, professores e a primeira turma formada por uma maioria de estudantes que já atuam na área se preparam para receber novas turmas.

A palestra com dois grandes nomes da publicidade acreana tem como principal objetivo destacar avanços da área bem como as várias possibilidades de atuação do publicitário, além de promover a interação entre comunidade acadêmica e público externo.

Os palestrantes

Natural de Salvador-BA, David Sento-Sé mora e trabalha no Acre há 20 anos. General Manager da agência Companhia de Selva, David é escritor, artista plástico, músico, compositor e chef de cozinha.

Nascido no Rio Grande do Norte, Rafael Noberto é Designer Gráfico e CEO – Chief Executive Officer (Diretor Executivo) na PWS Comunicação. Especialista em gestão de Marcas, consultor SEBRAETEC, Rafael atua na área há 10 anos. Apaixonado por comunicação e desenvolvimento humano ele acredita que para desenvolver um trabalho de excelência é fundamental investir em pessoas.

O evento

Palestra: A interatividade, as novas mídias e a expansão do mercado publicitário com David Sento-Sé (Cia. de Selva) e Rafael Noberto (PWS Comunicação)
Data: Segunda-feira 23 de julho
Horário: 19h
Local: Auditório da FAMETA Estrada Alberto Torres, 1129 – Bairro da Paz. 2º andar

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost