Demi Lovato é internada após sofrer uma overdose, diz site americano


Fontes do TMZ informaram que Demi saiu de sua casa em Hollywood Hills rumo ao hospital na noite de terça-feira (24).

G1

Demi Lovato foi internada após sofrer uma overdose, segundo o site TMZ. A cantora de 25 anos anos foi levada a um hospital em Los Angeles após sofrer “o que parece ser uma overdose de heroína”, escreveu a página de celebridades.

Fontes do TMZ informaram que Demi saiu de sua casa em Hollywood Hills rumo ao hospital na noite de terça-feira (24).

Demi Lovato se apresenta no Rock in Rio Lisboa (Foto: MIGUEL RIOPA / AFP)

Demi Lovato havia afirmado que estava há mais de seis anos longe das drogas e do álcool.

Música sobre ficar sóbria

No final do mês passado, Demi lançou uma música sobre a tentativa de permanecer sóbria. Ela se emocionou ao cantar “Sober” (“Sóbria”, em tradução livre) durante o Rock in Rio Lisboa.

Na música, Demi versa sobre a batalha para tentar permanecer sóbria, desde 2012. A letra fala sobre os problemas que tem com o álcool e drogas.

Além dos vícios, ela já falou que passou por dificuldades em sua vida como automutilação, anorexia, bulimia, transtorno bipolar e bullying.

Luta contra drogas

No ano passado, Demi relembrou sua luta contra dependência de drogas durante um evento da Brent Shapiro Foundation for Drug Prevention.

“É incrível ser homenageada por minha sobriedade porque isso é algo que eu decidi fazer por mim mesma, e isso é uma coisa que eu precisava fazer por mim e estar sendo reconhecida por isso é incrível”, afirmou.

Lovato aproveitou o evento para continuar que estava trabalhando para se manter saudável. Para isso, ela fazia exercícios regularmente e frequentava um terapeuta duas vezes por semana.

“Às vezes eu olho para trás e simplesmente agradeço por estar viva. Sou muito agradecida por essa equipe que entrou na minha vida”, afirmou.

“Eu sou capaz de olhar para o que eu tenho feito, sentar e pensar: ‘Uau, sou tão feliz por ter estado sóbria e ser capaz de ajudar pessoas'”.

Outras Notícias

Veja Também