Deputada Eliane Sinhasique divulga propostas para combater a violência no Acre


Propostas são o resultado do fórum presidido pela parlamentar no dia 29 de junho

REDAÇÃO CONTILNET

Nesta terça-feira (10), a deputada estadual Eliane Sinhasique (MDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para divulgar o resultado do I Fórum de Debates – Soluções para a Violência sob o olhar das Vítimas, realizado no dia 29 de junho, pela Comissão dos Direitos Humanos e Cidadania, presidida pela parlamentar.

Clique AQUI  e confira as 52 propostas.

A Carta de Propostas será encaminhada às Secretarias Estaduais, prefeituras e Governo do Estado com ações que podem ser desenvolvidas a curto, médio e longo prazo. As 52 propostas do documento são resultado de 10 horas de debate, com participação de representantes dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, Sociedade Civil Organizada e população.

Deputada Eliane Sinhasique (MDB) (Foto: Reprodução)

“Fizemos um apanhado das diversas problemáticas e soluções sob o olhar da vítima. São propostas, que em sua grande maioria, não precisa de dinheiro para a sua execução. Se cada um fizer a sua parte, tenho certeza que iremos ver os números da violência reduzidos. É preciso empenho, é preciso atitude, é preciso ter coragem para implantar, para chamar as pessoas, para conversar, para operacionalizar aquilo que ficava só no imaginário”, afirmou Sinhasique.

Com informações da Ascom

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também