Dois assaltos são registrados nas primeiras horas da manhã desta segunda, no Rui Lino, em Rio Branco

Duas pessoas foram assaltadas nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (2), enquanto esperavam o transporte coletivo para se dirigir ao trabalho numa parada de ônibus localizada no bairro Rui Lino. Segundo as vítimas, um homem chegou armado,  anunciou o assalto e levou seus pertences.

De acordo com Jucelina da Silva, que trabalha no Centro da cidade, a insegurança no local é constante. “Eu preciso trabalhar, então todos os dias eu acordo cedo, para às 5 horas da manhã estar na parada e poder chegar ao trabalho na hora certa”, disse ela.

Parada de ônibus onde os assaltos ocorreram/Foto: cedida

Juscelina acrescentou que a insegurança no local muito grande – problema este agravado pelas ruas escuras e desertas do bairro durante à noite. “Minha filha já foi assaltada, e levaram todo seu salário “, afirmou.

Ricardo Soares foi a segunda vítima do assaltante na mesma parada do Rui Lino, às 6 horas da manhã. “O assaltante disse estar armado e que não era pra eu reagir, então entreguei minha bolsa com meu notebook e as roupas do trabalho”, lamentou.

Ricardo e Juscelina se dirigiram à delegacia de polícia localiza do no bairro Tucumã para registar as ocorrências.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost