Duas mortes e duas tentativas de homicídios são registradas no Acre durante jogo do Brasil

Um homem foi morto na manhã desta segunda-feira (2), na Rua Paraty, nas proximidades da Igreja Sao Peregrino, bairro Bela Vista, em Rio Branco.

A vítima foi Jonathan Clark, mais conhecido pelo apelido de “Da Lua”, jovem que teria participado de uma abordagem ocorrida em 2016, onde um policial militar acabou sendo assassinado pelo comparsa, Kennedy Magalhães ao reagir a abordagem e tomar a arma do policial. Da Lua chegou a ser preso mas, foi liberado um mês depois.

Jonathan estava na rua quando os criminosos que também estavam em uma motocicleta chegaram atirando. Ele foi baleado com um tiro no pescoço e mesmo baleado tentou correr, mas, acabou morrendo dentro de uma residência na frente da companheira.

Vítima fatal no Bela Vista/Foto: Reprodução

No conjunto Nova Esperança, a tragédia aconteceu por volta das 10h30 nas proximidades do Coqueiros Bar. As vitimas, Antônio Jackson Almeida e Lucas Vitor Pereira Gonzaga, estavam em uma moto e foram perseguidas pelos criminosos em uma outra motocicleta, quando, em frente ao bar, tentaram se refugiar mas acabaram sendo baleados. Os dois foram socorridos por unidade do Samu e encaminhados ao Pronto Socorro para atendimento.

Testemunhas afirmam que um deles deles foi alvejado com pelo menos cinco tiros; ainda não se sabe a identidade do falecido.

Tentativas

Além das vítimas fatais, outras duas tentativas de homicídio foram registradas em RIo Branco durante a partida entre Brasil e México pela copa do mundo.

Raimundo de Almeida, 19 anos de idade, foi atingido com um tiro no braço quando estava andando nas proximidades do Horto Florestal. O jovem estaria caminhando quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram dele e armados efetuaram disparos. Este também deu entrada no Pronto Socorro para atendimento.

Já no bairro Montanhês, uma vítima deu entrada no Pronto socorro com um tiro na perna e em estado consciente. Ainda não há detalhes sobre a situação que resultou no ferimento do morador do Montanhês.

Mais informações a qualquer momento.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Duas mortes e duas tentativas de homicídios são registradas no Acre durante jogo do Brasil