Dupla é presa ao tentar recuperar moto roubada que foi vendida, no interior

Um assalto ocorrido na tarde desta terça-feira (17), por pouco não termina em tragédia. O fato aconteceu na zona rural de Epitaciolândia, em uma colônia localizada no km 21 da BR 317, envolvendo um casal e uma dupla de ladrões atrapalhados.

Segundo o apurado, uma moto Honda teria sido vendida para um colono e foi o motivo para que Antonio José Oliveira da Silva (24) e Diacono Miranda da Silva (20), resolvessem ir até o local com uma pistola de pressão adaptada para disparar munição calibre 22.

 

Ao chegarem na propriedade de Aloizo Ribeiro Ferreira, ele percebeu que algo estaria errado quando viu que um deles estaria armado e se trancou dentro de casa, e, ficou observando pelas brechas das paredes. Em um momento de descuido, pulou uma janela e correu sem ser visto até a casa do vizinho e acionou a polícia pelo 190.

Uma equipe da Polícia Militar foi até o ramal, onde localizou os homens, que, tentaram intimidar os policiais, quando em dado momento, ouviram um disparo e resolveram abordar dando voz de prisão.

Ao chegar perto, perceberam que Antonio teria atirado contra seu pé esquerdo ao tentar manusear a arma e sangrava muito. Os dois receberam voz de prisão e foram levados para cidade. Diacono foi conduzido à delegacia e o parceiro, ao hospital onde foi recebeu o atendimento.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost