25 de abril de 2024

Durante operação, polícia fecha laboratório de drogas no bairro São Francisco

Gabriel Mota de Oliveira, de 20 anos , Daniel Oliveira Ghellere, de 20, e Janderson Luiz Manso de 26anos, foram presos durante o último final de semana após uma ação da Delegacia de Repressão ao Entorpecente durante a Operação Visibilidade.

Os agentes fizeram o cerco em uma residência localizada na Rua da Tripa, região do bairro conhecido como Aldeia, no São Francisco, e lá encontraram meio quilo de cocaína, material para preparo e uma arma de fogo calibre 38.

“Essas pessoas foram flagrados cometendo crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e ainda por porte ilegal de arma de fogo. Foram encaminhados para audiência de custódia onde o juiz plantonista optou por manter a prisão preventiva deles e vão responder às acusações no presídio. Vale ressaltar que enquanto nós fazíamos o cerco eles tentaram se desfazer do material jogando parte da droga no quintal, no vaso na pia, mas, nós conseguimos impedir que eles se desfizessem da droga e escapasse do flagrante “, disse o delegado Pedro Resende.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost