Eclipse solar acontece nesta quinta e promete trazer fortes emoções; saiba o que muda no seu signo

Mais uma série de eclipses terá início nesta quinta-feira (12). Esta é a segunda de 2018, que começa às 23h48 de hoje com a obstrução do Sol pela Lua. Como acontecerá à noite, será possível apenas observar uma lua bem fininha no céu, mas que promete trazer fortes emoções.

Sempre que um eclipse solar acontece, um segundo evento é esperado para daí a 15 dias, oposto ao primeiro (se hoje o eclipse é solar, daqui a 15 dias haverá um lunar, e vice-versa).

Solar Eclipse. The moon moving in front of the sun. Illustration

Como é sabido, os eclipses solares costumam trazer à tona assuntos do passado que estejam mal resolvidos. Nesses momentos, o cosmos conspira para que crises possam ser resolvidas definitivamente.

O evento afetará de forma bastante peculiar cada um dos signos do zodíaco e poderá ser sentido por até três dias.

Confira o que o destino te reserva para este dia:

Câncer – 21/6 a 21/07

Descarte o que precisa ser descartado, este é o momento de se livrar do que não te serve mais. O dia é ideal para a elaboração de uma estratégia bastante eficaz para alcançar seu objetivo. Confie em você!

Leão – 22/07 a 22/08

Desafios à vista! Fique atenta aos relacionamentos no ambiente de trabalho, pois importantes decisões precisarão ser tomadas. O eclipse também sugere que você tenha mais cuidado com a sua saúde. Prevenir é sempre o melhor remédio.

Virgem – 23/08 a 22/09

Questões referentes a valores pessoais e a relações de amizade ou amorosas tendem a ganhar destaque no dia de hoje. Procure seus amigos e diga o quanto eles são importantes para você. Que tal planejar suas férias ou uma viagem no final de semana? Opte pelas boas companhias.

Libra – 23/09 a 22/10

Calma! Uma confusão mental tende a acontecer na vida da libriana do dia de hoje, mas como no fim do eclipse, o sol logo voltará a brilhar e tudo ficará muito claro. Novas oportunidades no campo profissional podem surgir. Fique atenta!

Escorpião – 23/10 a 21/11

Não se empolgue demais se hoje o mundo estiver cor de rosa e a solução para todos os problemas surgir com muita clareza diante dos seus olhos. O amor está em alta, mas poderão surgir alguns problemas no trabalho ou mesmo em casa. Nada que você não consiga resolver com calma e com os pés no chão.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Sabe aquela dívida? O dia é propenso para você se livrar dela. Contudo, também sugere cuidado para não se envolver em novas dívidas e problemas financeiros. Seja prudente e pense duas vezes antes de agir!

Capricórnio – 22/12 a 20/01

As respostas sobre sua vida afetiva estão batendo à sua porta. Converse com o parceiro, o momento é de ajustar as arestas com clareza e objetividade.

Aquário – 21/01 a 19/02

Criatividade em alta para lidar com os obstáculos que poderão surgir em seu caminho. Você estará mais sensível, porém mais confiante e paciente.

Peixes – 20/02 a 20/03

Momento de decisões definitivas no campo da família e do amor. O momento é de se relacionar a dois. Aproveite!

Áries – 21/03 a 20/04

Especialmente hoje, a família virá em primeiro lugar. Mudanças podem acontecer no trabalho, mas nada que você não consiga resolver com muita paciência, objetividade e talvez um pouquinho de esforço.

Touro – 21/04 a 20/05

Lembra aquela dificuldade de tomar uma decisão? Isso tenderá a passar a partir de hoje. Foque em seus objetivos com muita clareza, trace uma rota e mãos à obra!

Gêmeos – 21/05 a 20/06

Se você está enrolada financeiramente, o período é de resolução e calmaria. Quem sabe uma nova proposta de emprego estará pintando em seu caminho?

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Eclipse solar acontece nesta quinta e promete trazer fortes emoções; saiba o que muda no seu signo