Edital do concurso do TRT da 14ª Região é divulgado; confira as datas para inscrição

Saiu o aguardado edital do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, que tem atuação nos Estados do Acre e Rondônia. As oportunidades são para a carreira de analista judiciário, nas áreas de Estatística e Psicologia.

FAÇA O DOWNLOAD DO EDITAL CLICANDO AQUI

Para concorrer, os candidatos devem possuir o nível superior na área de interesse. As inscrições serão abertas a partir das 10h da próxima segunda-feira, 2, e ficarão disponíveis até as 14h do dia 20 de julho, por meio do site da banca organizadora, a Fundação Carlos Chagas (FCC).

Para efetuar a inscrição, será necessário pagar uma taxa no valor de R$90. As solicitações de isenção do pagamento deverão ser feitas durante o período de inscrições. Só serão aceitos os pedidos de candidatos que apresentem o Número de Identificação Social (NIS) ou que sejam doadores de medula óssea.

Ao todo, são oferecidas duas vagas para cada especialidade mais formação de cadastro de reserva, que deverá ser utilizado durante o prazo de validade do concurso, de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Os candidatos do concurso TRT14 serão avaliados por meio de duas etapas: prova objetiva e estudo de caso. As duas avaliações serão aplicadas no mesmo dia, com data prevista para 26 de agosto.

As provas ocorrerão no período da manhã e serão realizadas na cidade de Porto Velho, em Rondônia. Os candidatos deverão responder, na prova objetiva, 60 questões de Conhecimentos Gerais e Específicos.

Só serão corrigidas as provas de estudo de caso dos candidatos classificados até a 20ª posição, para a especialidade de Estatística, e até a 50ª posição, para a área de Psicologia, na ampla concorrência.

A prova de estudo de caso constará de uma questão prática, em que o candidato deverá apresentar, por escrito, a solução, relacionada aos conteúdos programáticos de Conhecimentos Específicos.

O resultado final das provas está previsto para ser divulgado ainda este ano, no dia 9 de novembro. Os aprovados e convocados receberão remuneração inicial de R$11.006,83.

Com informações do site Folha Dirigida

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Edital do concurso do TRT da 14ª Região é divulgado; confira as datas para inscrição