Eliane Sinhasique promove encontro para propostas de “Mulheres Transformadoras” neste sábado


Programa debate temas como saúde e inclusão da mulher na política, e já passou pelos municípios de Senador Guiomard e Porto Acre

ASTORIGE CARNEIRO, DA CONTILNET

A deputada estadual Eliane Sinhasique (MDB) realiza neste sábado (7) mais uma edição do programa “Mulheres Transformadoras”. O encontro tem como principal objetivo ouvir das mulheres presentes algumas propostas que aliem a governança do Estado com as necessidades da mulher acreana.

Evento busca integrar as mulheres em busca de propostas para o governo do Acre (Foto: Reprodução)

Entre os temas que serão debatidos, estão saúde, emprego, combate à violência e inclusão da mulher na política. As propostas registradas no evento serão documentadas e apresentadas para os candidatos ao Governo do Estado.

“Entendemos que as atuais políticas públicas para mulheres são ineficientes. Somos nós, mulheres, o alicerce de todos os lares. Somos nós quem cuidamos de nossas famílias, ao mesmo tempo em que trabalhamos fora e contribuímos para o sustento de nossos lares. Somos nós que enfrentamos as dificuldades do dia a dia. E nada mais justo do que sermos ouvidas”, declarou Sinhasique.

Neste sábado (7), o encontro acontece a partir das 15h no Buffet Marinho (regional Sobral, Av. Feghales, 359), localizado no bairro Boa União.

comentários

Outras Notícias

Veja Também