Em convenção, PTB oficializa apoio à pre-candidatura de Gladson Cameli ao governo do Acre

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizou na noite de quinta-feira (26), a sua convenção partidária. o evento aconteceu na sede estadual do Partido, em Rio Branco. No ato, foi oficializado o apoio da sigla a pré-candidatura do senador Gladson Cameli (Progressistas), que concorre ao governo do Acre nas eleições em outubro deste ano.

A pré-candidata a deputada federal e presidente regional do PTB, Charlene Lima, destacou a importância do evento e disse que o partido está pronto para a disputa eleitoral. “O PTB provou que é um partido forte, orgânico e disposto a lutar por mudanças para o Acre”, afirmou.

O vice-candidato ao governo do Acre, ao lado de Gladson, Major Rocha (PSDB), usou as redes sociais para destacar o evento. “Participei na noite desta quinta-feira, 26, da Convenção Estadual do PTB, da presidente do partido e pré-candidata a deputada federal Charlene Lima. O ato oficializou o apoio dos amigos petebistas a nossa pré-candidatura rumo ao Palácio Rio Branco”, enfatizou.

Participaram do evento dezenas de militantes do PTB, além de lideranças da oposição como o Senador Sergio Petecão (PSD).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em convenção, PTB oficializa apoio à pre-candidatura de Gladson Cameli ao governo do Acre