20 de abril de 2024

Empresário no Acre diz que o estado não aguenta mais 20 anos de atraso: “Chega!”

Paralelo aos embates na conquista pelo voto do eleitorado acreano, que a maioria dos pré-candidatos aos cargos de governador do Acre, deputados estadual, federal e ao senado da república, alguns empresários como Manoel Miranda, do ramo do Agronegócio, estão preocupados, pois segundo ele, até o momento não viu nenhuma proposta concreta dos postulantes cargos eletivos, para o crescimento econômico e social no estado.

Manoel Miranda, empresário/Foto: reprodução youtube

Segundo Miranda, que gravou um vídeo que vem circulando nas redes sociais e também no youtube, o agronegócio, a pecuária, o comércio e o setor industrial (que quase inexiste) estão à beira da falência.

O empresário também reclama que no Acre, durante os 20 anos em que o Acre foi governado pelo PT, nunca existiu nenhum tipo de políticas voltadas para geração de emprego, apoio na educação de jovens, tecnologias e incentivos para o setor industrial.

“Eu gostaria de saber dos políticos sobre quais propostas vocês tem para tirar o Acre desse atraso social e econômico? Esse governo que está ai há 20 anos não conseguiu fazer isso. Senão tiver propostas concretas e viáveis, caiam na real. Deixem o estado para quem quer trabalhar. O Acre não aguenta mais.

Confira vídeo completo do empresário clicando AQUI.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost