24 de abril de 2024

Equipe municipal de Sena Madureira firma parceria com Sebrae para a Expo Sena 2018

Em reunião com a equipe do Sebrae Acre (Sebrae-AC) nesta quarta-feira (11), uma comissão da Prefeitura de Sena Madureira formalizou parceria com a entidade privada para a Expo Sena 2018, que será realizada no período de 2 a 5 de outubro no município de Sena.

A programação da Expo Sena, listada no calendário cultural como um dos maiores eventos do Acre, foi fechada no dia 7 deste mês por Mazinho Serafim, prefeito de Sena, e pelo vice, Gilberto Lira.

Equipe da prefeitura municipal se reuniu com representante do Sebrae em Rio Branco (Foto: Reprodução)

A festa, que começa em 2 de outubro, já confirmou os shows de atrações como Wanderley Andrade (dia 2 de outubro), bandas locais (3 e 4 de outubro), e a banda Calcinha Preta (dia 5 de outubro).

Aldejerbeson Costa, agente de desenvolvimento municipal, destacou que a parceria com o Sebrae já acontece há muitos anos, e que 2018 não será exceção: “Iremos, a partir de agora, montar a programação da feira, que acontece de 2 a 5 de outubro deste ano”.

De acordo com Tácio Queiroz, secretário de administração de Sena Madureira, a principal novidade para a feira desse ano pode ser um leilão no município. “Já começamos a avaliar a estrutura para viabilizar a realização de um evento desse tipo”, destacou.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost