24 de abril de 2024

Escola Batista Betel está com matrículas abertas para o segundo semestre de 2018

Trazendo para Rio Branco um sinônimo de qualidade na oferta de ensino infantil e fundamental, a Escola Batista Betel está com período de matrículas abertas durante todo o mês de julho. Em ação na Capital acreana há dois anos, a instituição de ensino se prepara para muitas novidades no 2º semestre deste ano.

Instituição de ensino abre matrículas para voltar com muitas novidades (Foto: Reprodução)

Atualmente, a escola atende centenas de alunos do Ensino Infantil ao Fundamental (6º ao 9º ano), trabalhando com o Sistema Positivo de ensino em salas de aula e biblioteca climatizadas. Em agosto, a Batista Betel atuará no Ensino Integral Infantil, Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino de Jovens e Adultos (EJA) Ensino Médio.

Francisco Albino, diretor-geral da instituição, explica que a principal preocupação é garantir um ensino qualitativo para os alunos, baseado em princípios como respeito e a boa convivência com familiares e colegas escolares.

“Sempre buscamos capacitar nossos educadores para que as metodologias evoluam com as formas de ensinar. A infância e a adolescência são etapas importantes na formação individual e social, por isso queremos incentivar o que há de melhor na nossa clientela”, disse Francisco.

Para mais informações, entre em contato através do telefone 3224-2524 ou visite a escola no endereço: Avenida Durval Camilo, 1723 – Bairro Canaã, em Rio Branco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost