Vídeo: Banda Axé 90 Graus e Fernanda Hassem falam sobre Carnavale com Neyelle Brilhos


"Eu sei que tem muita coisa a ser feita, mas estamos trabalhando para melhorar, a cada dia, a vida da nossa população"

NEYELE BRILHOS E SALOMÃO MATOS, DE CONTILNET

BRASILEIA – A praça Hugo Poli ficou pequena para os milhares de foliões que participam do Carnavale, que foram ao município de Brasileia neste sábado (30) ver grupo Axé 90 Graus e artistas da terra, como Ferdiney Rios e Sandra Melo, que fizeram a abertura do evento.

A festa, foi organizada pela Prefeitura de Brasieleia para comemorar o aniversário do município, que competará 108 anos de fundação na próxima terça-feira (3).

A repórter Neyelle Brilhos, enviada de ContilNet para cobrir a festa, entrevistou os componentes do grupo, que é formado pelo ex-Araketu Tatau, Reinaldinho (ex-Terra Samba) e Ninha do Ex-Timbalada. “Mesmo separados nós andamos juntos. Agora nós casamos mesmo para cantar o que sabemos de melhore e fizemos de melhor em nossas bandas”, disse Reinaldinho.

A prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, vem participando do eventos todas as noites. Ela recebeu neste fim de semana, além de milhares de foliões de todos os lugares do Acre e de estados vizinhos, prefeitos de vários municípios do Acre.

Fernanda se mostrou animada também com as mudanças no municípios. “Eu sei que tem muita coisa a ser feita, mas estamos trabalhando para melhorar a cada dia a vida da nossa população. Além das ruas que já pavimentamos, da avenida Marinho Monte que foi concluída e inaugurada há poucos dias, temos um projeto agrícola que irá beneficiar 1.400 produtores rurais. Esses produtores irão receber mecanização em suas terras e depois vender seus produtos para a merenda escolar e para a população em geral”, explicou Hassem.

Veja entrevistas com Fernanda e com os artistas da banda Axé 90 Graus:

 

comentários

Outras Notícias

Veja Também