24 de abril de 2024

Ex-secretário de segurança do AC, Emylson diz que será “soldado espartano” caso eleito vice governador

Os candidatos majoritários da Frente Popular do Acre discursaram para os mais de 10 mil militantes que estavam presentes no Ginásio do Sesi, em Rio Branco neste sábado (21), durante a convenção partidária. A fala do pré-candidato a vice governador ao lado de Marcus Alexandre, Emylson Farias, chamou atenção.

Ex-gestor público, Farias ocupou o cargo de secretário de Segurança Pública do Acre durante oito anos, período em que o crime cresceu, as facções criminosas ganharam força e os números de homicídios colocaram o Acre como o segundo estado com maior taxa de mortes violentas do país. Ainda assim, ele afirma que será “soldado espartano” para o Acre.

CONFIRA O VÍDEO:

https://youtu.be/XCO4P4CudjQ

Mesmo tendo estado por quase uma década à frente da Secretaria de Segurança Pública, ele acredita que a mudança está em suas mãos e ainda alfinetou os oposicionistas que pediram intervenção federal no Acre. “Todo dia enfrentamos o crime de peito aberto, com pé no chão e fazendo tudo o que foi possível. Eu tenho convicção que pessoas  estão por aí discutindo um tema tão grave, com tanta irresponsabilidade, que é a seguraça pública”, disse em seu discurso.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost