Expoacre 2018, Rainha do Rodeio, babados de fonte segura e muito mais! Confira

Bom dia, boa tarde e boa noite, meu povo brilhoso, que gosta de ficar antenado no que acontece pelo mundo. Por isso, a titia chegou recheada de babados. As fontes? Não contarei jamais! #SigiloDaTitia

Então, mãos à obra que a chapa tá quente. VRÁÁÁÁÁU!

RAINHA DO RODEIO 2018

Aconteceu na última quinta-feira (12) no Hotel Villa Rio Branco a escolha da Rainha do Rodeio 2018. Muitos convidados, colaboradores e imprensa estiveram no evento. Grata aos colunistas Roberta Lima e Gigi Hannan  pelo convite para prestigiar o evento.

Fernanda Caruta (Rainha do Rodeio 2018) e André Maia, que presenteou a rainha com 2 sessões de clareamento na clínica CAMOA

A Expoacre 2018 vem nesta edição com apenas 5 dias de evento, porém os shows estão confirmados e as letras das músicas também estão na boca do povo. Seguraaaaa, peão – porque o trem vai ser bão demais da conta.
Como a cavalgada ocorrerá no próximo dia 28 de julho, você ainda tem tempo de adquirir aquele óculos tão desejado e que vai te proteger dos raios que fazem mau para nossa visão. A Ótica Moderna está com uma mega promoção de “Compre 2 e leve o 3° grátis”! É isso mesmo: vai lá conferir e arrasar nessa Cavalgada com quem entende de cuidado com os olhos. Ótica Moderna é moderna como a gente!
Endereço: Rua Floriano Peixoto, na entrada da Base
Ocorreu no último fim de semana em Sena Madureira a comemoração de 30 anos de carreira do cantor Jota Alves. Uma figura ímpar no município e na Capital acreana pelo seu repertório eclético, o cantor reuniu grandes empresários e políticos no evento que movimentou a cidade de Sena Madureira. Confira em breve a cobertura do evento no programa “A Gente É Assim”, feito por Douglas Richer exclusivamente para o site ContilNet.

Jota Alves recebe carinho do filho antes da apresentação para público seleto

Por falar em eventos, sempre inovando e levando novidades para as nossas telinhas está a apresentadora e precursora de programa social/revista eletrônica Jocely Abreu. Agora com o sinal da TV Rio Branco (SBT Canal 8) totalmente digitalizado, o programa que já era líder em seu horário agora ficou master top na audiência. Parabéns!
A gente tá de olho.

Jocely Abreu: 24 anos à frente do jornalismo com entretenimento e responsabilidade com o telespectador

Sai nesta quarta-feira (18) mais uma edição do programa “A Gente É Assim”. Vocês poderão conferir a minha entrevista com a deputada e jornalista Eliane Sinhasique. Não perca essa entrevista bafônika!

Sinhasique fez um balanço geral do seu trabalho para o programa “A Gente É Assim”

E por falar em políticos, quem está no Acre é a ex-senadora e ex-ministra Marina Silva, que veio se reunir com candidatos coligados à sua sigla para as prévias das eleições 2018 com um café da manhã dos partidários no Afa Jardim.

BOMBOU MAIS QUE OS DIGITAIS

Quem bombou nas mídias sociais pelo país foi o senador Sérgio Petecão (PSD). Com seu clamor pedindo intervenção militar no Acre, Petecão convidou humildemente toda a bancada acreana, mas apenas seus companheiros de sigla estiveram em uma reunião com o ministro da segurança e o presidente Michel Temer, que os recebeu imediatamente.
https://www.youtube.com/watch?v=LkGFtrZJI3U
E por falar em bombação, o I campeonato de fisiculturismo em Rio Branco deu o que falar. Casa lotada e muitos expositores do ramo suplementar bombaram o evento que foi sucesso absoluto. Leane Teles que esteve a frente da organização é só alegria com o resultado do evento. Parabéns da coluna pelo evento!

AGENDE-SE

Preparem-se, amantes do flashback: no sábado, dia 21 de julho, vão rolar embalos nas décadas de 80 e 90 até altas horas no Círculo Militar. Não percam porque eu já confirmei presença!

CURTAS E GROSSAS

Sendo curta e grossa, eu cheguei foi pisando duro. Agora, vamos cutucar com a ponta da faca as causantes desse Estado.
* Uma certa empresária, famosíssima por seu jeito anfitriã de ser, se viu em maus lençóis nesse fim de semana. A mesma tomou seus bons drinks e depois, voltando pra casa, bateu o carro em outro, sendo que o outro condutor também tinha tomado uns bons drinks. Resultado da ópera? Ficou elas por elas. Cada um com seu abacaxi pra descascar.
* Treta mesmo foi o quesito desempate na Rainha do Rodeio 2018. As más línguas dizem que houve favorecimento por conta de uma influência de outro evento. Quanta influência, hein! Só sei que a fonte me revelou que algumas até choraram decepcionadas porque não foram classificadas. Mas fora isso, o evento foi maravilhoso.
* Enquanto isso, os digital influencers do Acre estão indo de mau a pior com suas produções. Alguns nem retorno estão dando aos seus parceiros, onde alguns empresários até já romperam contratos. Soube por fonte que tem empresários voltando para grandes agências de publicidade onde se trabalha profissionalmente. Visando outros segmentos e trabalhando com responsabilidade, as agências estão bombando novamente no mercado acreano, que estava prostituído financeiramente por conta deste segmento efêmero.
Um beijo da titia!
E não vem não que eu piso duro!
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost