20 de abril de 2024

Expoacre, Miss & Mister Acre Mirim e dicas para causar na cidade na coluna que é #TUDIBOM

A elegância da ex-governadora Iolanda Lima Fleming em look da loja BN #Tudibom. Causando!

Hoje acontece a cerimônia de casamento de Cláudia Pinto e Ubaldo Barbosa. Chuva de bênçãos ao casal!

O casal Seliane Golfetto Carioca e Márcio Carioca curtiu uma romântica viagem até Lima. Voltaram encantados com as belezas dos lugares que visitaram. Tudibom!

Depois de anos lutando contra a obesidade, chegando a pesar 150 quilos, o atleta Eleidir Pereira Wolter Júnior, conhecido como “Tubarão”, ficou em segundo lugar no 1º Campeonato de Fisiculturismo do Acre. Atitude é tudo!

A bonita Sheron Vilela representou o Acre no Concurso Belezas do Brasil, Miss Brasil Continental 2018. O evento aconteceu no Teatro Cacilda Becker, em São Bernardo (SP).

O charme e os cachos da fisioterapeuta Núria Sales para a coluna.

A toda linda Marcelina Góes causando com peça da coleção primavera-verão 2018/2019, da loja online BN. #Tudibom.

No próximo domingo, 29, a partir das 18h, no Hotel Terra Verde, será realizado o concurso que vai eleger o Miss e Mister Acre ─ Mini e Mirim 2018. As mamães corujas estão a postos ao lado da organizadora Meyre Manaus para que o evento seja perfeito.

NEWS

*Hoje, a partir das 19h, no auditório da OAB/AC acontece a palestra “Uma reflexão sobre a participação da mulher na política e na sociedade, proferida por Luciana Lássio.

*Neste sábado (28) acontecerá a Cavalgada 2018, abrindo oficialmente a maior feira de Agronegócios do Acre. E, no dia 1º de agosto começa a exposição, que este ano passou por mudança: de 9 dias, passa a ser realizada em 5 dias.

*Dia 2 de Agosto será realizado o show gospel com o cantor Fernandinho na Expoacre 2018. As vendas de ingressos já estão sendo efetuadas em todas as lojas dos Supermercados Araújo. Promete bater recorde de público!

*A dermatologista Sandra de Souza Aguiar realizará no dia 31 de julho mais um Botox Day e Preenchimento. O atendimento e o preço serão ainda mais especiais durante todo o dia. Agendament: (68) 99955-6336.

*Domingo, dia 29, o comediante Filipe Pontes, estará no Teatro Plácido de Castro as 19h, com o espetáculo Personalidades. Ele é um dos grandes imitadores do Brasil, e mistura os gêneros do stand up comedy com imitações e personagens hilariantes, um diferencial no gênero. Garantia de boa risadas!

*A temperatura mais amena permite uma visita demorada a Adega do Supermercado Araújo do Aviário. São rótulos nacionais e internacionais, cervejas importadas, massas, queijos, pastas e tudo mais para uma noite maravilhosa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost