Festa com flashback dos anos 80-90 acontece neste sábado no Círculo Militar

Com inspiração na cultura e na trilha sonora das décadas de 1980 e 1990, será realizado neste sábado (21), no Círculo Militar em Rio Branco, um baile com temática flashback para quem quiser aproveitar uma noite agradável e curtir um ótimo som.

A trilha musical fica garantida pela banda Retrorock e pelos DJs Patrick Bernardo e Ismael Nobre. Entre os parceiros do evento, está a Ótica Novo Estilo e o restaurante Fogão Mineiro, que disponibilizará a venda de petiscos e outras opções para um jantar delicioso.

“O objetivo é realmente trazer um ambiente mais descontraído e familiar. Queremos resgatar a sensação de segurança nesses eventos noturnos, já que, devido à crescente violência em nosso Estado, as famílias ficam receosas com programações fora de casa”, disse Rodrigo Fernandes, um dos organizadores do evento.

Para o major Magno Barros, que assumiu a gestão do Círculo Militar há três meses, a expectativa é alta, já que esta é uma das ações propostas pelo novo gestor para reciclar as atividades do espaço da Corporação Militar.

Major Magno Barros e Rodrigo Fernandes (Foto: Reprodução)

“Queremos fomentar o entretenimento na cidade através do clube. Este será o primeiro de muitos eventos, e esperamos que a população se divirta com a festa que estamos preparando”, destacou Magno.

O baile flashback acontece neste sábado (21), a partir das 23h, no Círculo Militar, localizado na rua Colômbia, nº 40, bairro Bosque.

Para mais informações e para comprar um ingresso, entre em contato através dos telefones (68) 98117-0850 e (62) 98493-7580.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost