19 de abril de 2024

Festival de Quadrilhas Juninas de Sena, níver, Empório da Moda e muito mais; confira

Destaque VIP – Cirleudo Alencar

Abrindo os trabalhos da nossa coluna, o secretário municipal e presidente do conselho de Saúde, Cirleudo Alencar, festejou mais um ano de vida nesta segunda-feira (2) e recebe todo o carinho desta coluna.

Gil

Na companhia da maravilhosa cantora Gil, ex-vocalista da Banda Beijo, que agitou o Carnavale em Brasileia. Muito simpática, Gil deixou um recado e falou com este colunista minutos antes de subir ao palco. Cliquei AQUI para ter acesso ao link.

Promoção na loja Empório da Moda

A loja Empório da Moda está com uma superpromoção, são peças femininas como calças, blusas, vestidos saias e bermudas, tudo com 60% de desconto. Faça já uma visita e renove seu closet! Leuda e Nilson aguardam sua visita!

Luiz Daniel

Coisa mais linda, o príncipe Luiz Daniel Cardoso festejou mais um ano de vida e recebeu festa surpresa.

Mazinho e Meire

Clique exclusivo feito por este colunista do casal Meire e Mazinho Serafim para nossa coluna. Acompanhado da primeira-dama, o prefeito de Sena prestigiou mais um Festival de Quadrilhas Juninas do município, que foi um sucesso!

Premiação

Este colunista participou da entrega da premiação do Festival Municipal de Quadrilhas Juninas de Sena Madureira 2018. Parabéns ao casal de noivos campeão, Lilly Lima e Márcio Siqueira, pela apresentação destaque no evento! Viva os noivos da Junina Manguaça!

Empório da Moda

A loja Empório da Moda tem muitas novidades para os seus clientes. Faça uma visita e confira as melhores marcas do mercado da moda. Os empresários Leuda Mendes e Nilson Areal também comunicam aos seus clientes as facilidades e descontos nas compras, além das novidades dos looks para torcida da seleção brasileira na Copa do Mundo.

 

‘A Gente é Assim’ com Matheus Lira

“Prefiro apagar o The Voice da minha história”, diz músico acreano que tentou entrar na Globo.
Confira a entrevista exclusiva com este colunista no programa ‘A Gente é Assim’, na TV ContilNet.

Thiago Areal

Recebendo os vivas dessa coluna pela passagem do seu aniversario, Thiago Areal festejou mais um ano de vida nesta quarta-feira (4). Filho do casal Leuda e Nilson Areal, o paizão usou as redes sociais para parabenizar o filho: “Que Deus te proporcione toda a sabedoria e proteção e que vc continue a ser o cabra bom que és! Parabéns filhão! Muitas felicidades e vida longa.”

Na torcida

Os amigos Neyson Freire, Wânia Pinheiro, na companhia dos casais, Aninha Pinheiro e Fernando Pires, e, Christielle Montenegro e Manoel Abdias, curtindo o jogão da nossa seleção e, claro, vibrando muito com a nossa vitória na segunda-feira.

Venenosa do Yaco

-Essa empresária é mais falsa que uma nota de R$3! Além disso, nem disfarça as puladas de cerca. Ainda bem que o marido tem estrutura para aguentar a pressão!

– Ouvi de minhas fontes venenosas que o gato da BMW e a bela morena estão de love! Shippo o casal!

-Por falar em Shippar: parece que em breve teremos um novo casal. Segundo as minhas fontes, a secretária está firme e forte com o seu novo boy magia. Joguem flores que eu estou morta!

– O que os olhos não veem, o coração não sente, mas a mulherada corre aqui na venenosa para conferir se tá tudo bem! Rs

– Só um aviso, miga, não tá nada bem! Pois seu namorado alto, dos olhos claros e loirinho, estava aproveitando o Carnaval famoso de um município. Pelo visto, a mentira foi das boas! Já ia esquecendo, e bem danadinho!

-Super estranho o sumiço do famoso youtuber que pintou nas redes sociais. Que sumiçinho foi esse? Esse colunista recebeu informações venenosas desse pit stop na sua carreira. Uma pena, estava divertido! Aguardamos seu retorninho!

– Empresário casado é flagrado entrando com rapaz em famoso motel. Gente, me responde uma coisa, isso é fetiche ou o empresário é viado mesmo? Só sei que o colega que acompanhou ele me contou que o produto era pequeno, mas faturou a grana.

-Teve socialite que se alterou na vodka e subiu na mesa de sinuca de um pub famoso na Capital. Rebolou e sensualizou! Babado!

-Por essa semana já chega! (Rs) Encontro vocês na próxima semana com muita coisa boa na sua telinha! Obrigado pelos acessos recordes, me acompanhem nas redes sociais @douglasricher. Valeu, galera!

=

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost