‘Fico honrado, mas não é o momento’, diz Marcos Palmeira sobre ser vice de Marina

Você acompanhou na ContilNet que Marcos Palmeira, renomado ator e ativista em causas ambientais, foi cotado para ser vice de Marina Silva, acreana nascida em Xapuri que concorre a Presidência da República via Rede Sustentabilidade.

Pois bem: de acordo com informações veiculadas pelo O Globo, o ator preferiu não participar da chapa, mas garantiu que irá engajar-se na campanha da acreana e fará o possível para que ela saia vitoriosa.

Ator disse que não conversou com a pré-candidata da Rede à Presidência/Reprodução

“A Marina sempre está querendo me alavancar a uma candidatura ao governo, a deputado ou ao Senado. E o Pedro Ivo ventilou a possibilidade de eu ser vice. Fiquei muito honrado, nunca me imaginei estar nesse lugar, mas não é o momento”, disse Palmeira, que é um dos fundadores da Rede, ao GLOBO na segunda-feira (30).

Vale ressaltar que Marcos não possui contrato fixo com a TV desde 2004. Em virtude disto, é engajado em causas ambientais e não possui qualquer impeditivo para declarar apoio a qualquer candidato. O ator já declarou publicamente que irá votar em Marina.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

‘Fico honrado, mas não é o momento’, diz Marcos Palmeira sobre ser vice de Marina