Giovanna Ewbank revela que ficaria com Bruna Marquezine


No quadro 'Na Cama', a mulher de Bruno Gagliasso elegeu antigos entrevistados para estar com ela em determinadas situações

TERRA

Giovanna Ewbank coleciona inúmeras entrevistas com famosos no quadro Na Cama, em seu canal no Youtube. Nesta terça-feira (3), a mulher de Bruno Gagliasso participou de um jogo dedicado aos artistas já entrevistados, tendo que escolher um para estar com ela em determinadas situações.

No game, a loira ficou em dúvida na hora de decidir com qual artista ficaria caso fosse gay. “Gostaria de pegar a Bruna Marquezine e a Sabrina Sato. A Bruna seria uma pegação mais romântica, porque sou muito apaixonada por ela, e com Sabrina seria mais divertida”, disse. “Mas tem que escolher uma”, pediu o produtor Leo Fuchs. “Bruna, você quer namorar comigo?”, brincou. Grávida de 5 meses, Sabrina Sato não ficou de fora e foi eleita para trocar de corpo com a loira: “Imagina? Que maravilhoso! Aquela bunda no céu”.

Giovanna trocaria de lugar com Anitta por um dia
Amigas de longa data, Fernanda Paes Leme foi escolhida para tirar suas dúvidas sobre sexo. “Minha guru do sexo. Ela que me dá novidades de tudo, sexual. Mas também poderemos falar com Gretchen. Acho que me daria vários conselhos sexuais”, afirmou.

Questionada sobre com quem gostaria de ser por um dia, Anitta foi a indicada. “Gostaria de ser você para ver como você dá conta de tudo que você faz. E fora que gostaria de saber cantar e dançar como ela. Amaria!”, declarou. Casada há oito anos com Gagliasso, Giovanna disse que confiaria a Preta Gil passar uma noite com o galã. “Confio 100%. É minha amiga amada. Libero o Bruno para você tranquilamente e fico sossegada”, disse.

‘Tomaria um porre com a Ludmilla’, brincou
Listando mais alguns artistas, a mãe da pequena Títi, de 5 anos, concluiu: “Tomaria um porre com a Ludmilla, Deborah Secco e Carolina Dieckmann: gostaria de ter começado mais cedo a minha carreira para fazer Laços de Família com vocês e com a Larissa Manoela, se eu fosse da idade dela, gostaria de ser a melhor amiga”.

comentários

Outras Notícias

Veja Também