Gladson Cameli cumpre agenda em Sena e participa de encontro com membros do PTB

O senador e pré-candidato ao governo do Acre Gladson Cameli (PP) cumpriu agenda no município de Sena Madureira na última terça-feira (24). No município, Camelo prestou contas de seu mandato com a população e demais autoridade, participando ainda de um encontro com apoiadores do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Encontro foi realizado na casa da presidente do PTB, Charlene Lima (Foto: Reprodução)

O encontro aconteceu na casa da presidente do PTB, Charlene Lima. Durante uma conversa informal com os filiados, o senador reforçou o compromisso que tem com a sociedade acreana, o legado de seu tio, o ex-governador Orleir Cameli, e o desejo em resgatar bons projetos para a população.

Senador Gladson Cameli (PP) (Foto: Reprodução)

“Com o apoio de todos, sei que todos esse sonhos se tornarão realidade. Quero um Acre de mudanças e o momento de mudar é agora”, afirmou Cameli.

Cameli cumpriu agenda em Sena Madureira nesta quarta (25) (Foto: Reprodução)

“A mudança é mais do que necessária: é urgente. Esse momento é crucical para uma renovação política no Acre, e com essa renovação, também irá mudar, para melhor, a administração do nosso Estado”, destacou Major Rocha durante o encontro.

Charlene Lima, anfitriã do encontro, presidente do PTB e pré-candidata a deputada federal, o partido presidido por ela também compartilha os ideiais de uma transformação total no Acre: “O PTB tem crescido no Estado, e juntos, estamos rumando para uma nova era no Acre. Estamos apoiando Cameli e Rocha no governo, e as eleições vão mostrar que o povo também quer mudança”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Gladson Cameli cumpre agenda em Sena e participa de encontro com membros do PTB