19 de abril de 2024

Governo abre vagas para estágio em diversas áreas; vagas na capital, Brasiléia e Quinari

O Governo do Estado, mediante lançamento do Edital N° 04/2018, abriu nesta quarta-feira (11) inscrições do processo seletivo para estágio. De acordo com informações do documento, os aprovados formarão cadastro reserva no âmbito das Secretarias, Autarquias e Fundações. O cadastro é para as cidades de Rio Branco (Ciências Sociais, Economia, Letras Libras, Tecnólogo em Logística, Música, Saúde Coletiva, Tecnólogo em Redes de Computadores), Brasiléia e Senador Guiomard (Administração).

Entre os requisitos, o candidato deve estar regularmente matriculado a partir do 2º período; estar frequentando efetivamente o curso; ter disponibilidade para estagiar em regime de 20 (vinte) ou 30 (trinta) horas semanais; não estar cursando o último período e precisa ter acima de 16 anos de idade.

Processo seletivo/Foto: Reprodução

As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente dos dias 11 a 25 de julho, entregando a documentação exigida no CIEE – Centro de Integração Empresa Escola, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 3.640, Procon – Ao lado da Malharia Ponto Sem Nó), das 08hàs 17h.

Mais informações sobre o certame você confere na íntegra do edital, que saiu no Diário Oficial do Estado do Acre, Nº 12.341, edição desta quarta-feira (11), a partir da página 26.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost