Um morador da BR-364, entre as cidades de Manoel Urbano e Feijó, quase teve o braço decepado durante uma briga ocorrida na altura do km 18. A vítima, que ainda não teve o nome revelado, deu entrada na unidade mista de saúde de Manoel Urbano e, por conta da gravidade do ferimento, precisou ser encaminhada para o Pronto Socorro de Rio Branco.
As poucas informações apuradas apontam que no local estava ocorrendo uma bebedeira quando houve o desentendimento. De acordo com os relatos, um dos colonos foi atingido por uma foice. Além dele, outro morador também foi ferido com um corte no rosto.
“Trata-se de um local de difícil acesso. Da margem da BR pra lá são mais de 12 quilômetros, sendo preciso a utilização de uma máquina para abrir caminho e possibilitar a entrada do carro que o transportou até o hospital”, confirmou um morador de Manoel Urbano.
A foto do braço do morador cortado foi espalhada em vários grupos de WhatsApp e realmente impressiona. Por muito pouco o braço não foi decepado.
O caso já chegou ao conhecimento da Polícia do município de Manoel Urbano, que trabalha para tentar identificar e prender o autor da dupla tentativa de morte.
Com informações do site SenaOnline