Homem tem braço quase decepado após briga de foice em bar no interior do Acre

Um morador da BR-364, entre as cidades de Manoel Urbano e Feijó, quase teve o braço decepado durante uma briga ocorrida na altura do km 18. A vítima, que ainda não teve o nome revelado, deu entrada na unidade mista de saúde de Manoel Urbano e, por conta da gravidade do ferimento, precisou ser encaminhada para o Pronto Socorro de Rio Branco.

As poucas informações apuradas apontam que no local estava ocorrendo uma bebedeira quando houve o desentendimento. De acordo com os relatos, um dos colonos foi atingido por uma foice. Além dele, outro morador também foi ferido com um corte no rosto.

Imagem circulou nos grupos de redes sociais (Foto: Reprodução)

“Trata-se de um local de difícil acesso. Da margem da BR pra lá são mais de 12 quilômetros, sendo preciso a utilização de uma máquina para abrir caminho e possibilitar a entrada do carro que o transportou até o hospital”, confirmou um morador de Manoel Urbano.

A foto do braço do morador cortado foi espalhada em vários grupos de WhatsApp e realmente impressiona. Por muito pouco o braço não foi decepado.

O caso já chegou ao conhecimento da Polícia do município de Manoel Urbano, que trabalha para tentar identificar e prender o autor da dupla tentativa de morte.

Com informações do site SenaOnline

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Homem tem braço quase decepado após briga de foice em bar no interior do Acre