Idosa mata filho a tiros ao saber que ele a levaria para casa de repouso

Uma mulher de 92 anos matou o filho depois de ele tentar colocá-la em uma casa de repouso nos Estados Unidos. De acordo com informações do jornal Metro , Anna Mae Blessing atirou no homem de 72 anos até a morte na segunda-feira (2), enquanto dizia que “como tentara acabar com a vida dela, faria o mesmo com ele”.

Anna Mae Blessing atirou no filho de 72 anos até à morte/Reprodução/Maricopa Country Sheriff’s Office

A Polícia de Maricopa, no Arizona, informou que, após saber que iria para uma casa de repouso , a idosa esperou o filho, que não teve identidade divulgada, ir dormir no apartamento onde moravam, em Phoenix, e disparou contra ele utilizando duas pistolas. Os oficiais relataram que, depois de cometer o crime, Blessing ‘enrolou’ as armas em um casaco e as escondeu em um dos cômodos do local.

Idosa ameaçou namorada do filho por não querer ir para casa de repouso
Com as investigações policiais iniciadas no mesmo dia do assassinato, as autoridades do Maricopa Country Sheriff’s Office descobriram que Anna Mae também ameaçou a namorada do filho, que testemunhou o crime.

Segundo documentos judiciais, a suspeita apontou as duas armas para a mulher, que também não teve a identidade revelada, fazendo com que se afastasse do corpo, na tentativa de impedi-la de continuar reanimando o homem estirado no chão.

Os detetives envolvidos no caso explicaram que Blessing desconfiava que seria enviada ao asilo, e que, por isso, já havia se planejado para executar o assassinato. Aos policiais, a acusada afirmou que seu relacionamento com o filho se tornou conturbado e desagradável desde que se mudou para o apartamento em que vivia com a namorada dele há seis meses.

“Depois de matar o filho e tentar matar a namorada dele, Blessing sentou em sua poltrona e pensou em tirar a própria vida, mas não encontrava mais as pistolas, que, segundo ela, havia ganhado em 1970 de presente do marido”, ressaltaram.

Anna Mae Blessing, que matou filho para não ser levada para uma casa de repouso , foi denunciada pela namorada da vítima e transferida para a delegacia, onde permanece sob fiança. Ela foi acusada de cometer assassinato e e deverá comparecer ao tribunal local na próxima terça-feira (10).

PUBLICIDADE