Inauguração da K&K no Via Verde Shopping, Carnavale e muito mais

Mais uma K & K 

Na última sexta-feira (29 de junho), a empresária, Karla Fernandes inaugurou mais uma K& K, desta vez a pedida por várias clientes no Via Verde Shopping. As peças lindas de viver você agora pode adquirir em um passeio pelo shopping. O quiosque K & K fica em frente à Livraria Nobel.

Jorge Cosméticos

Os empresários Jorge e Joelma, sempre antenados em trazer o melhor aos seus clientes, trouxeram nada mais, nada menos que os profissionais internacionais Marcos e Tchello, especialistas em colorimetria e tricologia nos dias 25 e 26 de junho no Afa Jardim. As profissionais da beleza amaram! Fotos: Enjoy Club

Filipe Pontes

Quem não gosta de dar gargalhadas? Se prepara: no dia 29 de julho, a Ação e Eventos traz para Rio Branco o comediante e imitador Filipe Pontes. A apresentação ocorre às 19h no Teatrão. Você não vai querer perder – e nem eu!

Carnavale

O Carnavale 2018 foi tudo de bom! Desde o show, organização e animação do público, que participou durante os três dias de festa. Confira quem circulou por lá pelas lentes de James Pequeno.

Glamour

No glamour dessa semana, o casal João Paulo Lucas e Danielle Abreu, aproveitando a linda Gramado no Rio Grande do Sul.

Copa do Mundo

Já preparou tudo para sexta? Na sexta (6), acontece as quartas de finais, e a cada jogo o brasileiro fica mais animado. Que tal arrasar com um lindo look pagando um precinho que cabe em qualquer bolso? Claudia Porto é o nome. A loja está localizada na rua Rio de Janeiro, bairro Floresta, próxima à Panificadora Bessa. Informações: 99218-1070

Dicas, sugestões: [email protected]

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost