Infarto fulminante mata funcionária do Incra; “momento de tamanha tristeza”, diz professora

Um infarto fulminante matou, neste sábado (21), a funcionária pública federal – aposentada – Jorgineide Faria. Ela é natural de Sena Madureira e morava há mais de 20 anos no conjunto Tucumã, em Rio Branco.

Jorgineide era uma das servidoras mais antigas do Instituto de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

No grupo de WhatsApp Filhos e Amigos de Sena, muitos amigos lamentaram a morte da senamadurenrense, que era casada com Francisco Santos, conhecido como Malaquias, e deixa três filhos: Katiúcia, Thiago e Joelma.

Jorgineide faleceu neste sábado vítima de enfarto fulminante

“Extremamente triste com a morte da Jorgineide, ex-colega de muitos anos do Incra. Nossas condolências à família”, disse o professor Hermano Filho, que também é servidor do Incra.

A professora Nazaré Guedes, que é de Sena Madureira também lamentou a morte prematura da conterrânea. “Que surpresa desagradável. Que Deus nos conforte nesse momento de tamanha tristeza”.

O corpo de Jorgineide está sendo velado na igreja Renovada Setorial, localizada na Avenida Noroeste, depois do Mercantil Mesquita, no Conjunto Tucumã I. O sepultamento está marcado para as 14 horas deste domingo (22), no cemitério São João Batista.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Infarto fulminante mata funcionária do Incra; “momento de tamanha tristeza”, diz professora