Inscrições para Jornadas Andinas de Literatura Latinoamericana se encerram no fim do mês

A XIII edição das Jornadas Andinas de Literatura Latinoamericana (JALLA) acontece de 6 a 11 de agosto, em Rio Branco, no campus da Universidade Federal do Acre (Ufac).

O congresso está sendo promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Letras: Linguagem e Identidade, e tem como temática as “Éticas e poéticas dos mundos andinos-amazônicos: trânsitos de saberes, linguagens e culturas”.

A edição conta com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), além do Conselho de Missão entre Povos Indígenas (COMIN).

Em sua programação, o JALLA – Amazônia 2018 conta com simpósios e sessões de comunicação livre, que irão ocorrer simultaneamente pela manhã, oficinas no período da tarde, e conferências durante a noite. Também fazem parte da programação as mesas redondas, e um show musical.

Inscrições para as oficinas ainda podem ser realizadas através do site e se encerram dia 31 de julho. Para os interessados haverá entrega de certificados.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost