Joelma e Ticiane Pinheiro aprovam os produtos Miragina em SP; confira

A acadêmica de Direito Alicia Araújo encanta a coluna de hoje com o make poderoso da mana expert Isabelle Maia. Tudodilinda!

Luciana Alves foi a aniversariante do dia 11, dia de São Bento. A celebração íntima foi com o marido e o filho, em Uberlândia, onde moram atualmente. Happy Birthday!

Ramayano Souza, na contagem regressiva para a troca de faixa do Mister Acre 2018. As inscrições já estão sendo realizadas na Ótica Moderna.

Linda e feliz da vida sempre, minha irmã do coração Zayra Ayache fez aniversário ontem (12), sendo devidamente festejada pela família e pela quantidade de amigos que conquista a cada dia. Vida longa, querida!

Luiz Vasconcelos pilotou o ensaio fotográfico das 10 candidatas ao título de Rainha do Rodeio, no Rancho Ipanema. O evento será realizado logo mais a partir das 19 horas no hotel Villa Rio Branco.

A cantora Joelma e a apresentadora da Rede Record Ticiane Pinheiro provaram e aprovaram os produtos acreaníssimos da Miragina. O encontro aconteceu no Restaurante Acreano @Casatucupi, localizado em São Paulo. Tudibom!

Causando a programação do 1º Campeonato Acreano de Fisiculturismo e Fitness 2018, que encerrará dia 14 de julho, sábado, com exibição de atletas na FAAO. A atleta Leane Teles, que já representou o Acre em campeonatos em outros Estados, está super feliz com o evento.

News

*Algumas multinacionais, cervejarias e empresas de gêneros alimentícios tais como Vivo, Perdigão, Sadia e Coca Cola, mostraram que não levaram mesmo fé na seleção Brasileira, na Copa do Mundo da Rússia. Logo após a derrota do Brasil para a Bélgica, publicaram nos veículos de comunicação de massa, VTs falando em levantar a cabeça e esperar o Hexa em 2022. Já diz o adágio popular que é melhor ser prevenido, mas nem tanto Braseeeeeeel!

*Falando no assunto, qual mesmo a utilidade dos árbitros de vídeos? Pouco usado pelos juízes e quando feito não modificaram nenhuma ação em campo. Completamente desnecessários!

*Além da violência, outro aspecto vem tirando a paz e a saúde da população. Trata-se das queimadas urbanas e rurais, que aumentaram visivelmente este ano. Socorro!

*Socorro Chalub causando com os apliques Tic Tac, indicadod para quem gosta de penteados e longas madeixas, sem necessidade de mega hair. Informações e agendamentos através do telefone (68) 3223-7179.

*No Círculo Militar haverá uma animada Colônia de Férias no período de 16 a 20 de julho. Informações através do telefone (68) 3224-6688 e (68) 99990-0989.

*O microagulhamento aumenta em até 400% o colágeno do rosto. Na clínica Sandra Aguiar, está havendo uma promoção relâmpago. Super recomendo um up de juventude para o fim de semana. Informações (68) 99955-6336.

*O autoconhecimento é, de fato, a base do ser humano consciente, e o Espaço Despertar oferece várias opções, dentre elas a Iniciação em Deeksha, nos dias 21 e 22 de julho. Informações através do telefone (68) 99921-8981.

*A vacinação de maiores de 18 anos é negligenciada em todo o mundo. Um levantamento feito em cinco países (Brasil, Alemanha, Índia, Itália e Estados Unidos) com 6 mil pessoas, por encomenda do laboratório farmacêutico GSK, revelou que 53% não priorizam a imunização como uma forma eficaz de prevenção de doenças e 29% acham que a prática se torna menos importante à medida que envelhecemos. Chocada com tamanha ignorância!

*Logo mais, a partir das 16 horas, na clínica Raquel Frota, haverá sorteios de brindes durante coquetel.

*Que a sexta feira 13 nos traga muita sorte!

3d render of red ribbon with stars

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Joelma e Ticiane Pinheiro aprovam os produtos Miragina em SP; confira