Das três pessoas que foram alvos de tiros na tarde deste sábado (07), no bairro Oscar Passos, os jovens que morreram, Junior Cleiton e Ygor Werik de Lima Cavalcante, de 16 anos, não fariam parte de qualquer organização criminosa, defenderam familiares através das redes sociais.
Junior Cleiton trabalhava como vendedor de salgados e estaria jogando sinuca no bar, que seria de um parente, quando foi alvejado pelos tiros. Já o menor, Ygor Werik, morador da localidade, estaria no estabelecimento apenas usando a Internet.
Os criminosos teriam chegado em uma motocicleta e armados com uma arma calibre 9 milímetros efetuaram vários disparos que atingiram os dois e mais um homem identificado como Greiverson Fernandes. Este permanece no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), em tratamento.
Além dessa ação criminosa no bairro Oscar Passos, outras três pessoas foram baleadas na entrada do bairro Tancredo Neves e outros dois na região do Conjunto Habitacional Cidade do Povo. O policiamento foi reforçado na cidade.