Lene Petecão faz avaliação das ações do mandato como vereadora em Rio Branco

A vereadora de Rio Branco pelo PSD, Lene Petecão, encerrou o primeiro ano da legislatura iniciada em fevereiro de 2018 com um saldo positivo de suas ações, projetos de lei apresentados, indicações, ofícios, requerimentos, audiência pública, dentre outras  proposituras apresentadas.

A parlamentar foi a autora de 3 anteprojetos de lei, 7 projetos, 22 moções, 13 ofícios, 4 requerimentos e 2.050 indicações neste primeiro semestre de trabalhos realizados nos bairros e na câmara municipal de Rio Branco.

Dedicada ao trabalho, Lene diz que se esforçou para fazer um bom trabalho em prol dos munícipes. “Como legisladora e fiscal da população, procurei fazer o que estava ao meu alcance para votar projetos de interesse da coletividade, propor ações para o Executivo inerentes sempre à vontade do povo, sobretudo ser a voz firme em defesa da nossa cidade, me pautando no respeito e na responsabilidade”, disse a vereadora.

Defensora da passagem de ônibus a preço reduzidos e acessíveis a todos os estudantes inclusive aos dos cursinhos particulares de Rio Branco, Lene diz que mesmo diante da derrota na primeira apresentação do projeto em 2017,  não desistiu e apresentou novamente na Casa como anteprojeto indo assim a propositura direto para  aprovação do Executivo. O objetivo da vereadora é a aprovação do projeto apresentado, estendendo  o beneficio de R$ 1,00 da passagem de transporte coletivo a todos os estudantes e em todos os níveis escolares da capital.

“Infelizmente o sonho  inicial foi rejeitado pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, mas vamos aguardar pelo bom senso do Executivo Municipal”- entendo que todos são estudantes e todos merecem os mesmos direitos, afirma a vereadora

Em entrevista recente Lene agradeceu aos rio-branquenses que acreditam no trabalho dela como parlamentar.

“Sei que palavras não são suficientes para expressar gratidão, mas agradeço humildemente o elo que criamos através desses anos, porque um mandato não se faz sozinha e eu não conseguiria completar um ano de luta, fiscalização, cobrança, perspectiva, profissionalismo, perseverança sem a colaboração daqueles que depositaram em mim seu voto de confiança”, diz.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Lene Petecão faz avaliação das ações do mandato como vereadora em Rio Branco