19 de abril de 2024

Mãe elogia ação policial após ver filha ameaçada com faca no pescoço; “Vidas nas mãos de Deus”

Moradora do bairro Tucumã, Maria Elizabete Crispim, 50 anos de idade, fez um relato emocionado sobre um assalto que ela e a filha sofreram no início do mês.

De acordo com Maria, ao voltarem para casa depois de um longo dia de trabalho, quando viu a filha Fernanda Crispim, 25 anos, ameaçada por um assaltante com uma faca no pescoço. “Ela tinha acabado de pagar a última parcela do celular e resistiu para entregar o aparelho”, relatou Maria.

Fernanda cedeu ao apelo da mãe e entregou o aparelho, porém houve uma perseguição ao assaltante e, com a ajuda da polícia, o criminoso foi detido e o celular recuperado. “Os policiais não mediram esforços em fazer o trabalho deles, e muito bem, por sinal. Fomos bem atendidas na delegacia”, relatou Maria.

A moradora do Tucumã também disse que a situação do homem que assaltou Fernanda também é preocupante, pois ela descobriu que ele é morador de rua e que vive debaixo de uma ponte com uma mulher e uma criança que seria sua filha.

“Nos resta tomar cuidado e entregar nossas vidas nas mãos de Deus”, disse Maria.

Leia o relato emocionado de Maria na íntegra:

“Essa noite, às 23h30, quando voltávamos pra casa depois do trabalho, fomos assaltadas pela  segunda vez em menos de 3 meses.

O assaltante agarrou minha filha Fernanda Crispim e com a faca em cima dela ordenava que ela entregasse o celular. Ela tinha acabado de pagar a última parcela do celular com fruto do trabalho dela relutava em entregar e ele ficava mais agressivo.

Eu apavorada pedia para que ela entregasse o celular.

Ela entregou e ele saiu. Impulsiva, saiu correndo atrás dele e gritando. Eu a segui e como era próximo à policlínica, logo muita gente se juntou a nós e alguns policiais começaram a persegui-lo, conseguindo pegá-lo.

Foi uma noite longa mas acabou tudo bem graças a Deus. Os policiais não mediram esforços em fazer o trabalho deles – muito bem, por sinal. Fomos bem atendidas na delegacia. Eles fizeram a parte deles, caberá agora ao juiz fazer a dele. Mas conhecendo as leis do nosso país, é bem provável que em pouquíssimo tempo ele esteja nas ruas assaltando novamente.

Nos resta tomar cuidado e entregar nossas vidas nas mãos de Deus”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost