19 de abril de 2024

Mazinho recebe membros da bancada federal e agradece os mais de 23 milhões destinados ao município

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), recebeu nesta terça-feira (24) o senador e pré-candidato ao Governo do Estado do Acre, Gladson Cameli, na sala de reuniões da Prefeitura de Sena Madureira. O encontro também contou com a presença do vice-prefeito, Gilberto Lira, dos deputados federais Flaviano Melo (MDB) e Major Rocha (PSDB), e também do deputado estadual Chagas Romão (MDB).

Encontro aconteceu na terça-feira /Foto: Ascom

Na ocasião, o prefeito reuniu membros do Legislativo municipal, secretários municipais para agradecer pelos recursos destinados ao município de Sena Madureira, que visam melhorias em diversas áreas. Mazinho deu as boas-vindas e falou sobre importância da presença do senador na cidade, juntamente com deputados. O prefeito também falou das suas ações em um ano e sete meses de governo, e ainda destacou a execução das obras na cidade com recursos próprios e com emendas dos parlamentares que apoiam a gestão.

Dos recursos destinados para o município, o senador Gladson Cameli liberou mais de 11 milhões de suas emendas individuais, o deputado Flaviano Melo destinou mais de 10 milhões e o deputado Major Rocha mais de 2 milhões, emendas estas traduzidas em recursos para investimentos em saúde, infraestrutura, pavimentação, serviços de urbanismo, cultura, esporte, entre outros.

O prefeito ainda participou de reuniões no Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, onde já contou com apoio dos parlamentares da base, e também com lideranças evangélicas, que contou com a presença dos pastores da Igreja Assembleia de Deus, coordenados pelo pastor Celso Gregório de Lima, que desenvolvem trabalhos sociais pelo município

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost